Antes de mais, vou me apresentar para vocês.
Oi. Meu nome é Han Jisung e eu acabei de fazer 22 anos. Eu não me importo muito com o que os outros pensam ou falam de mim, mas se algo que eu fizer afete um de meus amigos então me importarei.
Nesse momento acabei de acordar. Meu relógio marca cinco da manhã.
Me levanto sabendo que não irei conseguir dormir mais, por conta da ansiedade e dos eventos que irão ocorrer nesse dia.
Vou direto ao banheiro onde arrumo meu cabelo e lavo minha cara. Me olho no espelho e atiro um beijo com minha confiança ao rubro.
Volto para o meu quarto e checo meu celular antes de trocar de roupa. Algumas, poucas, notificações de redes sociais e mais de dez mensagens de meu amigo de infância, que por sinal, é meu melhor amigo e se inscreveu no mesmo curso que eu.
Desbloqueio o ecrã do aparelho e começo lendo as mensagens.
2:08 am
Hyun: Ji, tive stalkeando as contas da universidade
Hyun: Lá tem um montão de gente gata, ce nem acredita
2:34 am
Hyun: HAN
Hyun: JISUNG
Hyun: TEM UM MOÇO MUITO LINDO
Hyun: ACHO QUE APAIXONEI
Hyun: ELE TAMBÉM É NOVATO
Hyun: TO FAZENDO A FIC NA MINHA CABEÇA JA
Hyun: MEU NOVO OBJETIVO É FAZER ELE ME BOTAR
Hyun: NOTAR**
Hyun: LAKSKAKSKA
Hyun: esse corretor anda escrevendo umas coisa meio estranha ein
Hyun: ME AJUDA😭
5:06 am
Eu: Meu Deus
Quanta mensagem..
Para de ser iludido Hyunjin e
acorda pra vida
bodia🥰Bloqueei o celular e fui até meu armário. Inspirei fundo antes de abrir as duas portas e olhar para as roupas coloridas do lado esquerdo e as roupas de tons mais neutros e escuros do lado direito.
Escolho uma sweater branca com umas letras pequenas na zona do peito e umas calças, um pouco largas, pretas pra fazer contraste com a parte de cima e fazer pandan com minhas unhas também tingidas dessa cor. Coloco alguns anéis em meus dedos e um fio prateado em meu pescoço. Para finalizar, boto um gorro preto escondendo maior parte de meus fios.
— Prontinho — Falo para mim mesmo quando termino de colocar meu brinco.
Agarro meu celular e o deixo no bolso traseiro de minhas calças. Vou até minha mala, ainda não totalmente desfeita, e retiro meus fones de lá. Os conecto com o celular e escolho uma playlist calma. Começa tocando " :) de Glitter Party" e eu organizo meus pensamentos.
Como havia chegado no dormitório ontem, não havia tido tempo para comprar comida e abastecer a casa. Preciso comer antes de ir para a universidade, porque se não o fizer irei morrer. Comer é um de meus passatempos favoritos e eu não passo uma refeição por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habit || Minsung
FanfictionOnde Lee Minho se oferece pra ajudar um novato da sua universidade e fica viciado no jeito e cheiro do outro. ou Onde Han jisung aceita ajuda de um sênior da uni e, após algum tempo, encontra conforto no mesmo.