36.

4K 363 521
                                    

Porque ele está me dizendo para desvalorizar a ação desse llama? O Hyunjin que eu conheço gosta de estar o mais afastado possível da escola e de qualquer coisa que o faça pensar de mais.

Mas acabei não pensando demasiado nisso pois houve outra coisa que me chamou a atenção.

— Min? Nossa rua era ali atrás. Ce esqueceu de virar.

Sem resposta.

Porque ele está agindo tão estranho? Será que aconteceu algo entre ele e o Hyunjin? Acho que meu melhor amigo não iria gerar uma briga com meu "ficante".

— Minho? Para onde estamos indo?

— Como foi seu dia hoje? O que você fez?

Me senti um pouco indignado com a mudança súbita de tema mas, mais uma vez, ignorei.

— Foi normal, mas cansativo. Estudei demais. Acho que perdi uns onze neurônios.

Ele voltou a rir e fez carícias na minha mão entrelaçada com a sua.

— Minha mãe ligou. Falou para eu ir vistar ela. Se eu for, você quer vir comigo? Gostava de te apresentar a ela.

— Claro. Eu também quero te apresentar a meus filhos. Agora já estão todos em boas condições e acho que eles vão gostar de você.

Oiço uma vibração vinda do bolso do Lee e ele pega no celular lendo uma notificação de mensagem que apareceu durante uns cinco segundos e depois desapareceu.

Ele começou dando passos mais confiantes e lutava internamente para esconder um sorriso que tentava se formar em seus lábios.

Quando desvio o olhar da cara do maior, ele está me levando por um caminho numa espécie de floresta. O único barulho presente era o de nossos passos no chão repleto de erva.

— Você não vai me sequestrar, vai?

Recebi uma risada alta do garoto ao meu lado. A cada segundo que passava minha visão ficava mais escura, pois as altas árvores não deixavam a luz da lua passar e chegar até nós.

— Óbvio que não ne. Se eu fosse sequestrar você não iria te trazer aqui.

Olho em frente e vejo um clarão de luzes em tons alaranjados. Semicerro os olhos com o intuito de ver melhor, mas sem obter algum resultado.

Sinto o Lee largar minha mão e tapar ambos meus olhos.

— O que ce ta fazendo?

— Aish. Não acha que ta fazendo muitas perguntas, Ji? Confia em mim, só por uns minutos.

Ele me puxava por entre as plantas e o clarão ficava cada vez mais luminoso. Comecei conseguindo perceber um lago  não muito grande envolto daquelas árvores com folhas longas que caem quase tocando o chão. Aposto que durante o dia a visão ali seria bem melhor.

Olho em frente e vejo no lugar onde antes apenas se via uma enorme quantidade de luz, agora era possível observar uma mini tendinha feita à mão com vários lençóis e uma coberta no chão. Alguns travesseiros e umas velhinhas aqui e ali.

À medida que nos aproximavamos mais pude também ver que lá estava cheio de comida gostosa e bem cheirosa. Olhei de lado para o Lee e alternava o olhar entre o chão e aquela tenda, escondendo um sorriso.

Eu caminhei mais rapidamente o trazendo junto comigo. Chegamos lá e, meu deus, parecia ainda melhor de perto.

— Min, foi você que fez isso? — Perguntei enquanto largava a mão dele e literalmente corria para me sentar junto da comida.

— Uhum. Com a ajudinha de uns amigos.

Olhei mais uma vez para o Lee enquanto ele se sentava do meu lado. Rastejei até ele e me sentei no seu colo, abraçando seu pescoço e escondendo aí minha cara.

— Obrigado, amor.

Senti os braços dele rodearem minha cintura e um beijinho deixado no topo de meus cabelos.

— De nada, neném.

Nem esperei uma autorização para comer, comecei logo partindo uma fatia de um cheesecake que parecia ser de frutos vermelhos, um de meus doces favoritos.

— O Hyunjin disse que você gostava então tentei fazer pra você. Só não sei se ficou bom.

Ele riu fraco e eu sorri enquanto trincava um pouco do bolo. No mesmo instante meus olhos fecharam.

— Min, isso tá muito bom! Agora vou te obrigar a cozinhar isso para mim várias vezes — Brinquei.

Ficámos ali um tempo relativamente longo. O Lee, apesar de mais solto e confortável, parecia ter algo ocupando sua mente o tempo todo. Será que...

— Jisung.

— Eca, Min. "Jisung"? Que seco — Falei num tom irônico limpando as migalhas que tinha perto da minha boca.

— Eu andei pensando muito e como tudo tem um propósito, eu te trouxe aqui.

Percebi que fosse sério então foquei toda minha atenção nos olhos do Lee e ele percebeu isso, então continuou com um pouco mais de coragem.

— Eu não me sinto assim muitas vezes e nem com essa intensidade. Você me faz querer ficar só mais uns minutos que se acabam por tornar em horas e, se eu pudesse, passaria toda a eternidade com você. Mas eu sei que não existe o para sempre dos contos de fadas, então quero aproveitar o máximo de tempo que tenho com você.

Nesse momento lágrimas já se formavam em meus olhos e um sorriso bobo tomava meus lábios.

— Han Jisung, você quer namorar comigo?

— Quero sim, Minho! Quero muito.

Saltei no colo dele e rodeei o seu pescoço com meus braços, o apertei forte mas não tão forte para o fazer se sufocar. Ele enrolou os braços em torno de minha cintura como resposta e afastou minha cara de seu ombro para me beijar apaixonadamente.

Retribuí o beijo calmo e decidi ficar no abraço do maior até termos de voltar para os dormitórios.

Nessa noite, quando entramos em casa, ele me pegou no colo que nem uma princesa e me carregou até ao quarto, me largando com delicadeza em cima da cama. Acho que não é preciso eu narrar porque sabem o que aconteceu a seguir, ne?


《☆》

Chegou ao final hehe
Espero que ces tenham gostado!! Vou ficar um tempinho sem postar algo mas prometo que volto com uma fic ainda melhor!!

Bad Habit || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora