08.

3.9K 460 182
                                    

A presença das garotas até que conseguiu ser agradável. Esperava que ficasse tudo meio estranho, mas elas são bem faladoras e a Yuqi não tem vergonha na cara pra falar tudo o que pensa. Ela é que nem eu.

O Felix se despediu de nós porque ainda tinha aulas de tarde. Acho que gestão é bem mais puxado que música.

Eu e o Hyun aproveitamos para ir praticar a coreografia junto com a Ryujin, uma vez que estávamos todos no mesmo grupo. A Yuqi se ofereceu para nos ajudar mesmo não sendo a nossa tutora.

O Lee falou que iria praticar também assim que suas aulas terminassem, então pediu para que esperassemos por ele.

Ensaiamos durante uma hora seguida, sem contar o tempo que levamos a ativar e aquecer os músculos.

— Vou falar uma coisa para vocês — A mais velha disse quando já estávamos tirando uma pequena pausa para descansar um pouco.

Estávamos os quatro sentados numa pequena rodinha quando Felix chegou e agora ele estava sentado connosco.

— O clube tem um número limite.

Os olhos de Ryujin abriram com espanto e o Hwang pediu para a sênior explicar decentemente aquela história.

— Todos os anos muita gente se candidata, mas nem todos podem ficar. O Minho foi elegido esse ano como líder do clube e deu a ideia de aceitar todos os que quisessem entrar no clube.

As caras das pessoas que me rodeavam e a minha continuava com uma expressão de real confusão.

— Ele deciciu aceitar todos os que se candidatassem porque assim pode selecionar os melhores para ficarem. Se houvesse limite de inscrições poderíamos estar acolhendo dançarinos maus.

Eu, o Hwang, o Lee e a Shin proclamamos um "Ah" em coro e a mais velha riu.

— Por isso que vai haver uma avaliação — Concluí por mim mesmo em voz alta.

— Pera que?! — A garota mais nova exclamou chocada — Como assim vai haver uma avaliação e como eu não sabia disso?

Ah, é.  Não é suposto os outros saberem para os sêniores do clube perceberem quem realmente se esforça por vontade própria. Agora parece que mais uma pessoa está em vantagem perante os outros.

Yuqi me dá um carolo bem no centro da minha testa e eu fecho os olhos com a chegada da dor repentina.

— Noona, isso dói — Dramatizei enquanto esfregava minha testa com uma mão para não ficar mais vermelho do que já devia estar e fingia um choro.

— Vamos voltar a praticar — A tutora temporária bateu as palmas e se levantou, nos incentivando a fazer o mesmo.

Me levantei e ajudei o Hwang a levantar. Nos posicionamos em frente ao grande espelho enquanto a mais velha colocava a música. 

Assim que ela pressionou o play saiu correndo para se juntar a nós.

Além de estarmos melhorando lentamente, falo por mim visto que não sei quanto progresso os outros estão fazendo, estamos nos divertindo. Enquanto realizamos os movimentos e a de cabelos alaranjados nos comanda, soltamos risadas de pura diversão.

Duas pessoas entram na sala mas ninguém se apercebe sem ser a garota no centro.

— Yunho! Minho! Eai?! — Ela grita por cima dos passos do refrão arrancando um sorriso do primeiro chamado por ela.

Me foco em mim e nos erros que o Lee havia corrigido no dia anterior, ou seja, há umas horas atrás.

A música é pausada logo após do término do refrão por Yunho que nos aplaudia entusiasticamente.

— Vocês estão mais se divertindo do que praticando — O garoto se juntou a nós e cumprimentou a mais velha com um abraço — Você não vem, Min?

O de cabelos castanhos não respondeu. Só colocou a música do início e veio correndo até nós se posiciando para dançar. 

Praticamos aquela coreografia durante mais algum tempo e todos nós, os novos naquela área, recebemos conselhos de algum dos mais velhos.

Quando a música terminou, a Song correu até ao aparelho que estava colocando música, falando entusiasticamente que havia tido uma ideia.

Ela tecla algo muito rápido e uma batida vulgar começa tocando.

Gritinhos foram soltados por Yunho que empurrou o amigo pro centro. O Hyunjin também foi até ao centro e arrastou o Lee consigo.

Os três começaram dançando "Call me baby" de EXO e recebendo elogios, assobios e mais gritos de motivação.

Não pude deixar de notar que quando meus amigos dançavam pareciam pessoas diferentes, com a confiança bem lá no topo e estavam muito gostosos. Acho que eles o sabiam.

O Hyun olhava para o Felix pelo canto do olho de vez em quando e eu sempre reparava. Mais tarde vou chatear ele sobre isso.

Minha atenção foi desviada para a terceira pessoa que estava performando.

Não pude deixar de reparar que cada movimento que Lee Minho fazia prendia a atenção de qualquer espectador. Todos os passos eram eficazes mas tão limpos. Meus olhos estavam completamente presos nele e eu nem tava me apercebendo.

Olhei para a cara do Lee e percebi que ele estava me olhando também.

Senti minha face esquentar e quebrei o pequeno contacto visual, olhando agora para meus amigos, de novo.

Senti uma pequena vontade de olhar para o Lee mais velho de novo então o fiz. Dessa vez ele tava se observando no espelho e eu pude observar como o seu corpo se movia durante os poucos últimos segundos da música. 

Seus cabelos colavam na sua testa e as veias dos seus braços e mãos quase que queriam saltar para fora de seu corpo.

A música termina e escuto vagamente os aplausos ainda mais fortes e altos. Percebo que o Hyun e o Felix se sentam do meu lado e do da Ryujin sem nunca tirar os olhos do sênior que ainda estava de pé.

Ele descolou os olhos do seu reflexo no espelho e mantém contacto visual comigo. Engulo em seco e vejo ele molhar seus lábios com a língua.

A garota do meu lado me toca no ombro, sem perceber que me acabara de salvar.

— Eles foram muito bons, não foram Han? — Ela me perguntou animada ainda abanando meu ombro mas sempre olhando para os outros dois.

— Foi uma performance... — Olho uma última vez para o Lee mais velho que estava agora conversando com os outros sêniores e desvio meu olhar para meus amigos — Bem interessante.

Bad Habit || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora