Depois que saímos da universidade, o Lee se ofereceu para me levar em casa porque já estava bem tarde e eu não devia de andar por aí sozinho.
Eu recusei gentilmente e agradeci por ele tentar ser simpático mas que não precisava se forçar a ter boas maneiras só porque eu era novo na universidade e ele era sênior e nossa escola defende que os mais velhos sempre devem ajudar os outros, bla, bla, bla.
Nos despedimos e eu esperava que ele tomasse um caminho diferente do meu, mas Minho continuou me seguindo.
— Não quero soar desagradável — Disse quebrando o silêncio e me colocando do lado do Lee que vinha andando atrás de mim — Mas eu falei antes que não precisa me levar até casa.
— Eu não to te levando até casa.
A resposta foi curta e seca. Tal como maioria das palavras que o havia ouvido proferir ao longo do dia.
Novamente o silêncio se instalou entre nós. Não é daquele tipo de silêncio confortável como eu tenho com o Hyunjin maior parte das vezes. É aquele silêncio em que você sente que tem que falar mas não tem tema de conversa. Pelo menos, era isso que eu estou sentindo.
Quando eu viro para a minha rua, ele continua me seguindo. Não falo nada e continuo caminhando em silêncio. O único barulho que meus ouvidos escutavam era o som de nossos passos.
Paro na frente do meu prédio e olho para o de cabelos castanho escuros.
— Obrigado por me trazer a casa, mesmo eu falando que não era preciso.
— Eu não to te levando a casa — Ele repete nem olhando para mim nem parando de caminhar.
Olho confuso para o Lee quando ele passa por mim e vai direto ao prédio onde eu moro.
— Espero que você tenha uma boa noite — Após soltar essas palavras fecha a porta e adentra o edifício me deixando ali, especado que nem uma árvore no meio da calçada.
— Hyung! Espera! — Gritei, um pouco alto demais para o horário e corri até chegar ao mais velho.
— Agora você que ta me perseguindo até casa — O Lee falou sarcástico.
Entro no elevador depois dele e vejo sua mão carregar no número dois.
— Só podem estar de brincadeira... — Falo quase num sussurro que nem se estivessem enconstando a orelha nos meus lábios poderiam ouvir.
— O que você disse?
— Nada não.
Silêncio. De novo.
— Não vai carregar no botão? — Ele me perguntou com cara fechada de novo.
Abano negativamente minha cabeça e acho uma distração em rodar os anéis em meus dedos até o elevador parar e as portas abrirem, me deixando sair.
Viro para a direita e o mais velho continua me seguindo ainda em silêncio.
Paro em frente da minha porta e retiro a chave do bolso. Abro a porta e entro no dormitório, vendo o mais velho fazendo exatamente o mesmo na porta na frente da minha.
Fecho a porta rapidamente antes da pessoa na minha frente poder manter contacto visual comigo uma vez mais com aquele olhar de quem te quer matar.
Caminho até ao banheiro, com meu corpo doendo todo, e começo tirando minhas roupas para tomar um duche rápido antes de dormir poucas horas.
Penso em ligar para o Hyun enquanto me lavo mas lembro que ele foi sair com Felix, então não deve atender a ligação.
Quando saio do duche, me limpo e visto meu pijama. Uma t-shirt branca bem larga e uns calções pretos.
Vou até à cozinha e bebo um pouco de água porque uma pessoa normal precisa de hidratação depois de ser torturada com dança.
Já no quarto, me deito na minha cama e checo as notificações de meu celular. Um hábito que tenho ao levantar e ao deitar, todos os dias.
Sem mensagens do Hyunjin.
Que coisa estranha. Como assim? Nem um pequeno surto? Nem atualizações do encontro que não é encontro?
Ele pode não ter nada para me contar, mas eu sei como chamar sua atenção e o provocar. O Hyunjin ama fofocar e essa é uma das maneiras que eu tenho de fazer com que ele me responda às mensagens.
1:37 am
Eu: Você nem sabe o que eu
acabei de descobrirVolto a bloquear o ecrã do aparelho e o coloco carregando sobre o criado mudo. Apago a luz e me aconchego na cama. Fecho meus olhos e o único barulho que oiço é música. Mas não música calma que o meu cérebro estava produzindo para eu me acalmar e adormecer mais rápido. Música que atravessava as paredes e podia muito bem tocar em uma festa.
Tento ignorar por cerca do que me pareceu ser dez minutos mas não consigo aguentar mais.
Quando estou prestes a me levantar a música cessa completamente e eu suspiro pesadamente. Volto a fechar meus olhos e passado um pouco, caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habit || Minsung
FanfictionOnde Lee Minho se oferece pra ajudar um novato da sua universidade e fica viciado no jeito e cheiro do outro. ou Onde Han jisung aceita ajuda de um sênior da uni e, após algum tempo, encontra conforto no mesmo.