16.

3.7K 427 333
                                    

Acordei com vozes, em tom normal, falando do meu lado. Não ousei em abrir meus olhos para não ter de levantar. O Lee ainda estava me agarrando e confesso que estava me sentindo muito confortável ali. Seus braços continuavam acolhendo meu corpo e nossas pernas estavam entrelaçadas.

Senti alguém se aproximar de mim devagar e começar a falar no meu ouvido.

— Han, se você precisar de ajuda abre os olhos e pisca — Óbvio que tinha de ser o Hyunjin. E aposto que o Felix estava assistindo ou então dormindo ainda.

— Seu cu que ta precisando de ajuda — O ser do meu lado falou com uma voz mais grossa que o normal e uma língua bastante afiada.

Na minha mente só passavam imagens da cara que o Hyun provavelmente estaria fazendo enquanto olhava para o Lee e eu comecei rindo.

— Já que ta com tanto humor pode ir fazer ou comprar o café da manhã. E leva seu namorado com você também.

— Ele não é meu namo-

O Lee enxotou ele com a mão e ouvi o Hwang falando com o de sardas. Percebi então que ambos já estavam arranjados e prontos para sair porque foi só o Felix usar o banheiro que eles saíram de casa fazendo o que o mais velho lhes havia ordenado.

— Dormiu bem? — Perguntou Minho quando estávamos só nós presentes naquela divisão. 

— Uhum.

Ele olhou para mim e cheirou meu cabelo do nada. O encarei confuso esperando por uma explicação que parecia nunca chegar.

— Você tem um cheirinho bem agradável.

Minha cara esquentou com o comentário mas eu decidi ignorar e fingir que não tinha acontecido porque sabia que o Lee ia usar aquilo contra mim de alguma forma.

— Vamos levantar antes que eles cheguem — Após minha fala me ergui e surpreendentemente o maior me soltou e se levantou também.

— Posso usar o banheiro ou você vai usar?

— Ah, pode ir. Eu vou me trocar primeiro.

Ele assentiu com a cabeça e se afastou até ao banheiro. Fui até meu quarto e escolhi uma t-shirt preta de uma banda
e umas calças baggy pretas. Coloquei um fio, bem parecido com uma corrente que tinha um pequeno cadeado, no pescoço e voltei a sair do quarto.

Me sentei no sofá esperando o Lee sair do banheiro e olhei para minhas unhas para, de alguma forma, me tirar do tédio.

— Aish, preciso pintar de novo — A tinta preta estava começando a sair mas eu não tenho paciência para retocar. Só por dizer que esse é um dos detalhes que eu mais gosto. Ter as unhas pintadas.

Vi Minho sair do banheiro, falar um "Pode ir" direcionado a mim e se dirigir à cozinha, onde puxou uma cadeira, se sentou e começou mexendo no celular.

Me levantei depois de observar o mais velho e caminhei até ao banheiro. Encostei a porta quando entrei, comecei fazendo minha skincare matinal. Ouvi a porta que dá acesso à rua abrir e as vozes dos dois garotos logo foram escutadas. Ouvi eles perguntando por mim para o Lee e ele respondeu algo que eu não consegui ouvir.

Terminei minha skincare e penteei meu cabelo. Dei uns jeitinhos finais nele com minhas mãos e sai do banheiro.

Os três garotos já estavam à mesa, começando a comer. Havia, pelo menos, uns seis croissants em cima da mesa, um suco de laranja que dizia ser maioritariamente feito de produtos naturais e algumas frutas.

— Pensamos em ir no mercado mas quando estavamos no caminho vimos o café da loja e eu pensei "Porque não?" — O Hwang explicou assim que eu me aproximei deles o suficiente e também me sentei arranjando minha comida.

— Aposto que foi ela quem recomendou os croissants.

— Como você adivinhou? — Hyunjin me perguntou com espanto e curiosidade espalhados em toda sua face.

— Foi só um palpite — Dei de ombros enquanto trincava o croissant.

Os três na minha frente se entreolharam e eu senti que agora o Hyun já não se intimidava tanto pelo Lee mais velho. O que não significa que ainda não tenha parado de se sentir intimidado. Sei lá. Ele já está falando e sorrindo pro Lix sem querer saber do que o outro possa pensar.

Arrumamos a cozinha e saímos juntos de casa para fazermos o caminho até à uni, também juntos.

Os dois garotos como andam sempre grudados iam na frente conversando animadamente, me deixando pra trás junto com o Lee.

— Então — Ele começou dizendo tentando criar assunto — Dormiu bem?

Senti minha cara aquecer um pouco e fingi que a pergunta nem me tinha afetado.

— Sempre durmo bem mas durmo ainda melhor quando estou com boa companhia.

Eu me referia a ter visitas em casa. Meus amigos. Mas só após soltar a frase é que pensei no que havia terminado de falar.

Precisa mesmo de começar pensando antes de falar, Han Jisung.

Surpreendentemente, ele não respondeu. Desviei meu olhar discretamente para o Lee e assisti sua cara tomar tons avermelhados mas nada comparado com a cor de suas orelhas. Seus lábios se torceram em um sorriso de lado.

— Ficou sem jeito, foi? — Zoei na cara dele enquanto ria alto e ele só se limitou a sorrir e sussurrar algo que não consegui ouvir direito.

Logo chegamos na universidade e nós despedimos uns dos outros.

Combinamos treinar uma última vez a dança depois das aulas e Minho nos disse que hoje não poderíamos treinar porque era hoje a avaliação. Ele pediu que chamassemos, ou pelo menos tentassemos, encontrar as outras pessoas do nosso time para serem avaliadas hoje.

Segui caminho para a sala de aula com o Hwang mas juro que não estava prestando atenção a nada do que o maior dizia.

Honestamente, estava pensando sobre a imensidade de pessoas que se haviam inscrito no clube e das poucas que iriam restar depois da avaliação. Tenho a certeza de que eu, o Hyun, o Felix e a Ryujin iremos passar e permanecer lá. Dado que treinamos quase todos os dias e até que temos jeito pra coisa.

Não me preocupo com os outros. Só acho que eles deviam pelo menos ter demostrado interesse. Agora irão levar com as consequências.

Bad Habit || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora