Voltei para a sala e me sentei confortavelmente na outra ponta do sofá. Os dois garotos estavam sentados como gente normal na outra ponta.
Passei uma taça de pipocas pros meninos e o Hyunjin carregou no play.
— Que filme vamos assistir? — Perguntei rezando para que eu já tivesse visto e não fosse me assustar tanto.
— Aquele da freira. Ou você prefere Anabelle? — O australiano respondeu.
Nenhum. Não quero assistir nenhum. Alguém me tira daqui pelo amor.
— Pode ser esse da freira mesmo.
O começo até nem foi assim tão mau. Nem vinte minutos haviam passado e eu já tava rezando para que terminasse. Eu sabia onde aquilo ia dar. Não vou conseguir dormir hoje. Vou ficar com cara de cu amanhã.
Me distraí durante um bom tempo comendo pipoca mas elas logo terminaram e eu comecei assistindo o filme.
Assim que eu desvio meu olhar para a TV, levo um jumpscare da moça e grito. O grito não foi só devido ao susto mas sim ao toque do Felix. Ele agarrou meu tornozelo exatamente no momento em que aquela bixa saltou na minha cara.
Os dois garotos desataram a gargalhar sem parar enquanto eu ainda me recuperava.
Olhei para eles como forma de repreensão e minha cabeça levou tempo a processar o que viu, porém, depois de processar, só comecei sorrindo.
O Lee tinha sua cabeça apoiada no ombro do Hwang e eles estavam agarrando a mão um do outro. Que cenário fofo. SE NÃO FOSSE POR EU ESTAR AQUI MORRENDO.
Mais cinco minutos do filme se passaram. Soltei mais um grito que saiu do fundo de minha garganta quando o Lee falou que ia no banheiro mas na verdade se colocou atrás de mim e falou "Han" com uma deep voice mais deep que o oceano.
Ia matando o garoto se o ele não tivesse corrido logo e usado o Hyun para se proteger. Que saco.
Oiço alguém bater na porta e penso que foi só de minha imaginação, visto que nenhum dos outros pareceu ter ouvido. Segundos depois a campainha ecooa por todo o dormitório.
— Vai lá ver quem é, Ji — O Hyun fala não dando muita importância ao assunto.
— Mas porque não pode ir lá você? — Pergunto fingindo não estar assustado por ir abrir uma simples porta.
As luzes estavam apagadas e atravessar o corredor até chegar na porta. Eu ka fazer isso correndo.
— Você que é o dono da casa — O de sardas responde pelo Hwang.
Me levanto resmungando e paro na frente do corredor. Olho para trás e observo os dois garotos assistindo o filme com verdadeiro interesse. Me viro de novo para a frente e inspiro fundo.
Corro, atravessando o corredor, e abro a porta lentamente. Espreito lá para fora e vejo uma cara familiar.
— Está tudo bem? — O Lee pergunta com preocupação esparramada em toda sua face sem nem me deixar o cumprimentar — Eu ouvi gritos e pensei que pudesse ter acontecido algo.
Rio da cara do mais velho e a emoção no seu rosto passa de preocupação a plena confusão.
— Uns amigos vieram e quiseram assistir um filme — Faço uma pausa — De terror.
Ele demora uns segundos percebendo mas quando processa solta uma gargalhada baixa.
— Você ficou com medo, não foi?
Assinto ainda sorrindo.
— Posso entrar? Ou fica estranho se-
— Pode sim — Abro mais a porta e deixo ele passar por mim.
Fecho a porta e o caminho logo atrás dele.
— Quem era? — Pergunta o Hwang sem descolar os olhos do ecrã.
— Eu — O Lee responde chamando a atenção dos outros dois que pela primeira vez durante o filme se assustaram de verdade.
Minho ocupou meu lugar no sofá mas eu não me queixei. Me sentei do seu lado e me senti observado pelos seres, vulgo, meus amigos.
O filme termina pouco tempo depois do Lee chegar. Ele nem estremeceu em nenhum momento. Óbvio que eu gritei mais um par - muitas - de vezes.
— Vai, agora saiam todos de minha casa. Preciso dormir — Disse agarrando o Hwang pelo braço e tentando o levantar.
— To com mo preguiça, Han — Ele fez corpo morto tornando minha missão impossível.
E foi aí que tive uma ideia. Não só para me ajudar a dormir, como para ajudar o casalzinho não assumido a se aproximar mais.
— E que tal vocês dormirem aqui? — Os dois garotos se entreolharam e voltaram a olhar pra mim.
— Ta sugerindo uma festa de pijama? — Felix perguntou com um sorriso brotando em seus lábios.
— Hum hum.
— Eu fico então! — O de sardas falou animado. O Hyun alinhou também.
O australiano se levantou e disse que ia cozinhar algo gostoso com os ingredientes que encontrasse ali, visto que nosso jantar foi só pipoca.
Estávamos todos nos levantando quando oiço a voz de uma pessoa que eu nem lembrava mais de estar ali.
— Se tem comida boa grátis, eu também durmo aqui — Minho disse se levantando e conduzindo o Lee mais novo até à cozinha.
O Hyun olhou para mim. Eu olhei para o Hyun. Nos levantamos e seguimos os dois Lee até à cozinha.
— E onde nós vamos dormir? — O Hwang perguntou enquanto observava eles cozinharem.
— Talvez afaste a mesinha e coloque algumas cobertas no chão da sala para deixar mais confortável.
— Então vamos fazer isso enquanto eles estão arranjando a comida.
Fui na cozinha para nada então. Só pra meu amigo ver o loiro.
Procuramos pelas cobertas dentro das gavetas de meu quarto e encontramos. Levei quatro travesseiros comigo para deixar tudo mais confortável.
Eu estava abraçando todos os travesseiros para conseguir os carregar até à sala e quase nem se via minha cara.
A cozinha era junta com a sala. Eram divisões diferentes mas sem uma parede as dividindo.
Oiço uma pequena gargalhada e viro minha cabeça para onde vem o som. O Lee mais velho estava cortando uma cenoura e olhando para mim sorrindo.
— Do que está rindo? — Pergunto olhando dificilmente para ele.
Ele abana a cabeça como que negando algo e volta a focar sua atenção em cortar o legume.
Pouso as coisas em cima do sofá e ajudo o Hwang a desviar a mesinha para um canto.
Esticamos as cobertas no chão e ajeitamos as almofadas. O Hyun fala logo que iria ficar em uma ponta porque ele tem muito calor de noite e não queria ficar no meio de duas pessoas. A mim tanto me faz. Desde que consiga adormecer.
— Venham comer! — O australiano chamou, não muito alto, por conta do horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habit || Minsung
FanfictionOnde Lee Minho se oferece pra ajudar um novato da sua universidade e fica viciado no jeito e cheiro do outro. ou Onde Han jisung aceita ajuda de um sênior da uni e, após algum tempo, encontra conforto no mesmo.