— Eu tava pensando que talvez você pudesse ficar mais um pouco e assistir um filme.
Mas que merda ta acontecendo? Minha boca criou uma frase sozinha e só a soltou sem a mínima autorização de meu cérebro.
Minha fala apanhou o Lee de surpresa e ele não respondeu por poucos segundos.
— Não vejo porque não — Ele deu de ombros e caminhou até ao sofá, se sentando bem do meu lado.
— Quer assistir que filme? — Pergunto olhando para o maior enquanto me levanto pra apagar as luzes. Deixar uma vibe mais de cinema e afins.
— Eu gosto de filmes de ação mas ultimamente tenho assistido muitos filmes de terror.
— Assim, eu também gosto de filmes de terror mas não sei se daria muito certo assitir um de noite.
— Porquê?
— Porque eu não iria conseguir dormir depois — Falo meio envergonhado.
O Lee riu de minha confissão.
— Eu dormiria com você então.
Sinto minha cara esquentar toda. Agradeço mentalmente por ter apagado as luzes minutos atrás porque se não o tivesse feito iria ser mais uma vergonha para passar.
O Lee volta a rir.
— É brincadeira, ta?
Dou uma palmadinha no braço dele e refilo sobre ele não poder nem dever fazer piadas assim comigo. Acho que Minho só achou a situação mais cômica visto que começou a gargalhar mais alto.
— E que tal assistirmos algum filme da marvel? Você gosta de Deadpool? — O mais velho perguntou após se recompõr um pouco.
— Nunca assisti. É bom?
— É sim. Um amigo que me obrigou a assistir, os dois filmes, só porque tem seu ator favorito como personagem principal.
Enquanto o Lee falava comecei procurando o filme na app da Disney. Encontrei com facilidade, escolhi o primeiro da mini saga e coloquei no play.
Minho me explicava animadamente os detalhes que não se conseguiam captar à primeira vista, mas chegou um momento em que ele simplesmente parou de falar e decidiu desfrutar do filme.
Eu estava ficando com sono e meu cérebro já não estava prestando muita atenção no final. Juro que só assisti a última cena do filme porque o Lee começou falando de novo sem parar.
Sua fala esmorece lenta e gradualmente. O mais velho se levanta e eu abro meus olhos.
Sim. Eu tava morrendo de sono. Mas, em minha defesa, eu estava escutando tudo o que ele dizia. Estava fazendo sentido na minha cabeça? Não.
— Acho que vou andando — Ele fala olhando para mim — Você deve de ir descansar, amanhã precisa praticar e pra isso tem que estar acordado.
Me levanto contra vontade porque minha mãe me ensinou a ser educado e acompanho Minho até à porta. Ele volta a agradecer a refeição e nos despedimos.
Fecho a porta e caminho até ao meu quarto onde troco de roupa. Me enfio dentro da cama e checo meu celular. Mais surtos do Hwang que eu só iria ler no dia seguinte.
Apago a luz e nem lembro quando adormeci mas foi uma de minhas melhores noites - digo o mesmo de todas as outras noites onde durmo.
Quando acordei, vi as horas. Faltavam dois minutos para meu alarme tocar. Odeio quando isso acontece.
Fico deitado lendo algumas das mensagens do mais velho e maior parte são sobre o australiano. Pelo que entendi a Ryujin também foi com eles e levou uma amiga com ela.
Tomo o café da manhã nas calmas e saio de casa com meus fones nos ouvidos. Hoje estava no mood de ouvir música animada então coloquei no aleatório de minha playlist de kpop. Escutei batidas no início da canção e logo a reconheci como "Cheer Up" de Twice.
De vez em quando fazia alguns movimentos da coreografia, não me importando com os olhares alheios.
Comecei avistando a universidade e vi Hyunjin no mesmo lugar de outros dias Hoje não estava grudado no celular mas sim falando com o garoto de cabelos loiros.
— Bom dia, Han — O mais novo exclamou assim que eu me cheguei perto o suficiente para poder os ouvir.
— Bom dia, Lix — Respondi retribuíndo com um sorriso igualmente caloroso.
Uma garota se aproxima de nós e nos cumprimenta.
— Ah, é. O Han não tava lá ontem, então não sabe quem você é.
Olho para a garota ruiva e reconheço aquela cara de algum lugar. Ryujin aparece logo atrás dela e também nos cumprimenta.
— Meu nome é Yeji.
Ahhh, a moça lá dos croissants. Lembrei.
— Eu sou o Jisung.
Ficou um clima meio estranho após minha fala porque ninguém sabia o que dizer. Eu não ousei falar nada porque estava perante duas pessoas que eu não conhecia tão bem, mas a de cabelos tingidos de vermelho logo voltou a falar.
— Sua cara me é familiar.. Mais eu não lembro de onde eu to reconhecendo.
— Talvez de minha ida à lojinha onde você trabalha — Respondo sorrindo.
— Ah, então você já foi no café! — A de fios azuis disse num tom animado e olhou para mim — Queria levar vocês lá porque falam que é um bom espaço para conviver e a Yeji trabalha lá faz pouco tempo.
O Hyun entrou na conversa combinando o dia e hora. Isto é, hoje, depois das aulas. Eu o lembrei que precisava praticar e o Felix disse que ia comigo. Então o resto do grupo falou que também ia dançar um pouco. Chamamos a Yeji só para ela ir assistir e ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habit || Minsung
FanfictionOnde Lee Minho se oferece pra ajudar um novato da sua universidade e fica viciado no jeito e cheiro do outro. ou Onde Han jisung aceita ajuda de um sênior da uni e, após algum tempo, encontra conforto no mesmo.