15.

3.6K 467 672
                                    

O Hwang correu até à outra divisão e tomou um assento do lado do mais novo.

— Humm, cheira muito bem — Hyunjin fala enquanto o Lee tirava comida pra ele.

Puxei uma cadeira e me sentei. Olhei para o prato do Hyun e vi uma das minhas comidas favoritas, bibimpap. Felix pediu meu prato e tirou alguma comida.

Quando estava todo mundo servido, começamos comendo. Raramente alguém soltava uma palavra. Acho que o Lee mais velho intimidava o Hyun.

— Ficou bom? — Minho me perguntou antes de levar comida à boca.

— Tá muito gostoso, hyung — Falei de boca cheia sem tirar os olhos da comida.

Vi ele sorrir pelo canto de meu olho e levar a comida à boca. Senti o olhar do Hyun sobre mim e ignorei.

Terminada a refeição ajudei o Hwang a arrumar tudo porque, segundo o Felix, como ele e o maior haviam cozinhado nós agora tínhamos de limpar.

Os dois Lees estavam na sala, cada um mexendo no seu celular. O mais novo estava deitado de barriga para baixo e o mais velho se encontrava sentado enconstado ao sofá.

— Desde quando o Minho ri? — A pessoa ao meu lado perguntou desviando minha atenção da loira.

— Sei lá — Respondi curto voltando a me focar na minha tarefa recebendo um único olhar do Hwang.

Terminamos de limpar tudo e eu fui no banheiro escovar meus dentes antes de voltar para a sala. De vez em quando ouvia os Hyunlix rindo alto de algo.

Lavei minha cara e voltei para junto dos garotos.

Hyunjin se havia deitado do lado do Felix e estava assistindo tik toks junto com o menor. O sênior continuava na mesma posição mas agora tinha fones nos ouvidos e estava de olhos fechados.

Como não queria interromper o momentinho daqueles dois, me sentei perto do Lee. Ele logo notou minha presença e abriu os olhos vagarosamente para me encarar. Os seus lábios se curvaram num pequeno sorriso, que eu retribui.

— Você quer ouvir? — Ele perguntou retirando um fone do ouvido esquerdo e estendendo na minha direção.

Já que ele estava me oferecendo eu não iria recusar.

— Uhum.

Aceitei o objeto e o coloquei confortavelmente na minha orelha.

— Vou colocar uma música que quero que você ouça — Ele disse enquanto pesquisava algo na app.

A música começou tocando e eu tirei algum tempo para analisar a melodia. Logo reconheci aquela obra de arte. O Lee havia colocado pra tocar "Mood" de DPR IAN.

Aquela era uma música que eu havia estado viciado durante muito tempo. E isso me fazia saber a letra de trás pra frente. O que me fez perguntar porque o Lee queria que eu ouvisse essa canção .

— É muito boa, ne? — Ele perguntou olhando pra mim enquanto uma outra música, que eu não conhecia mas me parecia ser do mesmo artista, começou tocando.

— É sim. Eu tive uma fase em que quase só escutava essa música.

— Ah, então você já conhecia?

Assenti com a cabeça e inconscientemente comecei analisando a letra da música que estava passando agora. Parei de escutar atentamente quando percebi sobre o que a música falava na parte em que o cantor disse "Go another round, make the bed rock, bite the neck, imma make it sweat".

Olhei para o lado mas o Lee nem devia estar ouvindo a música. Minho estava me observando e nem percebeu quando eu o encarava.

— Hyung? — Chamei o maior na esperança dele ouvir. Ele desviou seu olhar para meus olhos e ficou preso ali durante alguns segundos até eu chamar ele de novo, dessa vez mais alto — Hyung?

— Hum?

— Qual o nome dessa música?

— Ah, deixa eu ver — Ele pegou o celular e ligou o ecrã fazendo aparecer uma barrinha pequena com os detalhes sobre a canção — "Somebody" de keshi.

Assim que Minho leu o nome da música em voz alta, sua cara começou a tomar tons rosados. Acho que ele sabe sobre o que se trata a música.

— Talvez seja melhor ir dormir, não? — Ele perguntou, se levantando para apagar as luzes.

Após o mais velho carregar no interruptor barulhos de desaprovação foram feitos pelas duas pessoas deitadas do meu lado.

— Ta ficando tarde e têm de acordar cedo amanhã — O Lee explicou sem dar opção de escolha.

Felix desligou o celular, que era agora a única fonte de luz e ouvi ele se ajeitar sobre as mantas. Escutei o Hyun sussurando algo para o australiano e depois falar mais alto um "boa noite" que foi respondido por mim e pelo Yongbok.

Também eu me deitei de lado e apoiei minha cabeça no travesseiro. Liguei meu celular e comecei vendo se tinha alguma notificação de alguma rede.

— Han, é pra ir dormir — Senti o Lee se deitar do meu lado, mas não percebi se ele estava virado para mim ou não porque estava de costas pra ele.

— To só vendo aqui umas coisas.

A verdade é que eu já nem estava vendo nada. Mas a possibilidade de ouvir algum barulho e de minha mente inventar algo sobre isso era muito alta. Confesso que assistir o filme foi um erro.

— Jisung — Desliguei meu celular depois da fala do maior e fechei meus olhos rezando para que adormecesse rapidamente. O que não aconteceu.

Não sei quanto tempo passou mas eu não conseguia dormir. Quando me apercebia meus olhos estavam abertos e eu estava olhando para o escuro. E quando pensava mais sobre o escuro as coisas começavam a tomar formas e parecia que estava algo ali, na sala.

Tentei me focar em outra coisa qualquer. Estava alguém respirando pesado e vinha do lugar onde estavam os dois garotos. Isso ajudou até o móvel da cozinha estalar e eu me assustar ainda mais do que já estava.

Me agitei, pela milésima vez, nas cobertas e fiquei pela centésima vez virado pro lado do Lee.

— Não ta conseguindo dormir? — O sussurro do mais velho ecoou na divisão.

— Uhum.

— Por causa do filme?

— Uhum.

Ele soltou uma risada rouca que me fez sorrir instantaneamente.

— Porque está rindo?

— É fofo.

— O que é fofo? — Se instalou silêncio por um curto período de tempo.

— Você.

Silêncio de novo, dessa vez por mais tempo. Comecei rindo baixo e acertei com minha mão no que penso ser o ombro do Lee em um tapa sem força.

— Do que você está falando? Eu ein. —Ele riu junto comigo.

— Tive uma ideia — Minho começou falando  — Acho que isso pode te ajudar a adormecer.

— O quê?

— Quer dormir de conchinha?

A pergunta me apanhou desprevenido e não respondi durante uns cinco segundos.

— Vale a pena tentar.

Após minha fala, o maior colocou seu braço abraçando minha cintura e me puxou para mais perto. Me ajeitei no corpo dele e encostei minha testa a poucos centímetros da dele.

A respiração do Lee batia em meus lábios e o calor de seu corpo aquecia o meu. Fechei meus olhos e inspirri fundo, inalando o cheiro que o maior portava.

— Está confortável? — Minho perguntou ainda sussurrando.

— Sim — Me enrosquei mais no abraço dele e escondi minha cara no pescoço dele. Ouvi o Lee inspirar fundo e deitar o ar lentamente — Boa noite, hyung.

— Boa noite, Hannie.

E essa foi a última coisa que eu ouvi antes de adormecer profundamente.






Bad Habit || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora