10| CD'S

749 58 8
                                    

— ANY GABRIELLY —29

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ANY GABRIELLY —
29.04 — 16:00

— Já falei que não precisa dessa formalidade, Any - o loiro diz baixo do meu lado ao passar por mim. Um arrepio passa por meu corpo ao ver o corpo desse homem tão próximo a meu.

O que é isso? Se controle Any!

Não é a primeira vez que eles dois vem ao orfanato, mas sempre tenho que me controlar para não paralisar em choque. Conhecer alguém famoso e tentar ser um máximo profissional possível é complicado. Queria dá um grito e pedir uma foto!

O sobrenome Beauchamp é bem conhecido aqui na cidade e bastante famoso nas redes sociais, principalmente pelas redondezas.

— Oi crianças, vocês ainda se lembram de mim? - Josh pergunta sorridente e elas gritam concordando. — Hoje eu trouxe a minha mãe que vocês já conhecem e meu afilhado, o Liam, para vocês conhecerem. Trouxemos algumas coisinhas pra vocês - ele diz com aquele sorriso radiante.

Sua mãe carinhosamente conversa com as crianças e ela se senta na poltrona mais próximas a elas e abre a sacola que estava em suas mãos.

— Vocês gostam de desenho? - ela pergunta pras crianças que concordaram e algumas já foram se aproximando curiosas.

— Tia, mostra pra eles - o pequeno Liam diz ansioso.

Me encontro na parede aonde eu tinha uma ótima visão das crianças. Úrsula conseguiu prender a atenção das crianças facilmente e quando ela tirou vários CD's da sacola eu tive que interver as crianças pela gritaria e animação delas.

— Calma, todo mundo vai poder ver! - digo tentando acalmar eles que sorriam inquietos.

— Tio, você gosta de assistir desenho? - Sarah se aproxima do Josh.

— Eu gosto de assistir alguns.

— O tio Josh gosta de assistir filme de carro ou de tiro - diz Liam encenando uma cena de tiro, rio observando o Josh entrar na sua brincadeira e depois interver dizendo que todos haviam entendido — E com muita ação! - ele diz arregalando um poucos os olhos fazendo eu ri, Josh também não ficou de fora.

— Qual seu nome? - Thiago pergunta curioso. Acho que ele não havia escutado quando Josh o apresentou.

— Eu sou o Liam, e você?

— Eu sou o Thiago - sorri estendendo a mão e ele cumprimenta.

— Oi Thiago, você gosta de carros?

— Gosto, mas prefiro super heróis.

— Heróis também são legais, mas carros são mais legais!

𝐎𝐑𝐅| Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora