19| CANADA DAY

612 46 12
                                    

— JOSH BEAUCHAMP —01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— JOSH BEAUCHAMP
01.07 — 09:00

Hoje é 1° de julho, sabe o que isso quer dizer?

Hoje é a Canada Day!! Ou, a independência do Canadá, chamem como preferirem, mas particularmente eu prefiro Canada Day.

Hoje é o dia que as pessoas saem na rua para celebrar o dia do nosso país e como toda família tradicional, mamãe convocou todos da família para assistimos o desfile no parque central, como fazemos todos os anos.

Mamãe queria que todos fossem de vermelho igual a ela, sendo muito patriota. Eu me rebelei, odiava usar cores temáticas para as festividades, eu sempre fui rebelde e mamãe sempre brigava comigo em todos os feriados. Ela meio que obrigava todos nós a irmos combinamos para comemorar qualquer festividade.

Eu já estou pronto; estou com uma bermuda preta, uma blusa branca solta e um tênis branco. Mamãe quando viu a roupa que escolhi tentou de todas as maneiras me obrigar a usar alguma roupa vermelha, pelo que tivesse um detalhe vermelho, mas vendo que eu não trocaria ela desistiu.

Ela passou alguns bons minutos brigando comigo — tenho certeza que os vizinhos escutaram e se assustaram — mas isso não abalou minha felicidade, afinal, agora eu tinha uma família, a minha família. Não é confirmado, mas já é uma boa notícia. Eu fico feliz por saber que foi por escolha e decisão deles. Eu não queria que fosse nada a força, queria que eles escolhessem.

Não quis dar a notícia a eles sem saber suas opiniões, só chegar e falar a notícia depois que toda a papelada estivesse pronta e tivessem que vim obrigados. Não me sentiria nem um pouco confortável se fosse dessa maneira, por isso marcamos de se encontrar na Lolly's Candy, assim era melhor de se aproximar, sem contar que o passeio foi bem agradável.

Depois dessa tarde eu havia parado para reparar nos comportamentos da minha futura filha, tinha notado que ela é bastante apegada a Any. Vive segurando sua mão; de sua boca só se ouve ela à chamando; de 5 frases, 4 são Elly, sem contar que é nítido o carinho que a Any tem por ela também, seus olhos brilham quando elas falam sobre a outra.

Eu imaginava o quanto Liz sentiria quando houvesse esse afastamento, mas eu sabia que Any daria um jeito e tudo daria certo, ela sempre consegue resolver tudo.

Havia notado outra coisa, eu estava suprindo um carinho enorme pela morena nessas últimas semanas, eu sentia necessidade de agradecê-la a todo instante depois da sua ajuda com a adoção; eu queria agrada-lá, eu podia ir de vários elogios à vários presentes sem nenhum esforço.

Ela estava me dando um apoio muito grande, mesmo que algumas vezes a observo com um olhar vazio quando conversamos sobre as crianças.

𝐎𝐑𝐅| Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora