“And those brown eyes, yes
You're the one that I desire”
— best part— JOSH BEAUCHAMP —
25.07 — 21:00Nesse momento, eu tinha a prestigiosa visão de Any se deliciando com um pedaço de torta de morango com chocolate. Eu poderia passar um dia inteiro admirando aquela cena, até certo ponto chegava até ser… excitante.
— Quer mais? - vira a colher em minha direção.
Eu sabia que esse “quer mais?” não era uma pergunta e sim uma ordem para que eu aceitasse, querendo ou não, apenas perguntando para ser mais delicada.
Por que sei isso? Talvez porque um momento que ela me perguntou a mesma coisa com a colher cheia de torta e eu neguei, simplesmente ela enfiou a colher na minha boca, mesmo eu negando e disse que não era para eu negar mais, que não estava me oferecendo para eu recusar e sim para aceitar, só estava perguntando por educação.
Pois bem, estou somente obedecendo às suas ordens, mas também não sou besta de não aproveitar, pois essa torta está uma delícia.
— Está bom? - pergunto, vendo ela se deliciar com mais uma garfada de torta.
Ela sorri exalando sua delicadeza, me fazendo derreter com um simples sorriso.
— Está maravilhoso! Acho que nunca comi uma torta tão deliciosa igual a essa - ela fala enquanto jogava mais calda de chocolate.
Ela tinha um sorriso enorme no rosto igual uma criança feliz quando ganha um presente, seu sorriso crescia quanto mais ela colocava mais doce na sua torta, pegando mais uma garfada e saboreando o doce.
Em nenhum momento seu sorriso desmanchou e eu amava saber que ela estava feliz desse jeito, ainda mais por saber que ela estava feliz ao meu lado, mas não sou não iludido, eu sei que essa felicidade toda era mais pelo doce do que por mim, mas ninguém precisa saber disso.
— Também podemos experimentar esse Mufflin de chocolate, é um vulcão com doce de maracujá por dentro - mostro a imagem no tablet — Eu peço para nós dois - me encara desconfiada.
— Pra nós dois ou você vai pedir um, somente dar três mordidas e deixar o resto pra mim, igual fez com a torta? - diz irônica.
— Gaby, eu comi quase metade da torta - ela joga o rosto pro lado, fazendo uma cara de “fala sério” e arqueando as sobrancelhas.
— Sua cara nem arde, Joshua!
Ela continua a comer a torta, não ligando para o que eu disse. Agora eu queria experimentar essa sobremesa, ela parecia ter uma aparência deliciosa, mas isso não quer dizer que irei comer toda, só quero provar e tentarei fazer Any mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!