— ANY GABRIELLY —
23.07 — 11:00O Canadá resolveu trazer um dilúvio em uma plena quarta-feira.
A chuva do outro lado da janela estava extremamente forte, o vento balançava as árvores e o vento frio entrava pelas minúsculas frestas das portas e janelas. O clima estava caótico.
Eu estava sozinha no orfanato e não sei se isso me conforta ou me amedronta no meio dessa tempestade.
Liberei todo mundo ontem até o final da semana. Não teria o que fazer no orfanato, eu saberia me virar com as minhas refeições e não teria bagunça e brinquedos espalhados para arrumar, nem crianças para organizar, então não havia motivos para deixá-los presos aqui.
Todos tem família que moram perto e com certeza com essa folga eles aproveitaram para passarem perto deles. Eu sou um caso à parte, não tenho com quem ir passar essa folga, então eu fico no orfanato supervisionando para ver se está tudo correto e para responder e-mails.
Eu havia acordado há um tempo, mas essa chuva está me dando uma vontade de não sair nunca mais das minhas cobertas. Do quarto eu observava a chuva caindo pela janela, eu via o quanto ela estava forte e sentia o vento frio entrar por ela mesmo estando fechada.
Vendo o horário, me levantei contra vontade para procurar algo para comer na cozinha, minha barriga roncava pelo tempo que estava acordada e não ingeria nada, há não ser água.
Eu preparei algo simples, estava com preguiça de cozinhar.
Fiz uma salada de tomate com bife e o macarrão que Daniel fez ontem sobrou, então eu somente esquentei. Eu voltei ao meu quarto para o meio das cobertas e deixei o celular passando alguma série que eu comecei e deixei pela metade.
Após o almoço me bateu uma vontade enorme de comer um doce, mas não qualquer doce, e sim brigadeiro!
O clima chuvoso ainda combinava me fazendo clamar mais pelo doce, eu amava comer brigadeiro assistindo filme com a minha avó, eram momentos especiais. Ela faz falta.
Quando terminei de almoçar, limpei a louça suja e comecei a procurar animadas os ingredientes pelos armários. Nos armários maiores eu precisava da auxiliação da cadeira para eu alcançar — o que era uma humilhação pelos armários serem fundos e altos — mas todo meu esforço não deu em nada, não tinha achocolatado, muito menos leite condensado.
Eu estava irritada, já tinha imaginado eu terminando a minha série enquanto me enchia com uma panela de brigadeiro.
Fui até a janela olhar para ver se a chuva tinha parado ou pelo menos amenizado, mas nada! Bufo estressada.
Eu realmente estava com vontade de comer aquele bendito doce, pra piorar eu ainda estava de TPM. Já percebeu que estou na merda né?
Olhando aquela chuva forte batendo no chão eu desisti de fazer o bendito doce de chocolate e fui até o meu quarto me cobrindo novamente com as minhas cobertas. Pego meu celular para ver a meteorologia do tempo de hoje e como previ, vai chover o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!