Como prometido, mais um capítulo antes do mês acabar! 😁
— JOSH BEAUCHAMP —
15.07 — 14:00Como que agenda uma consulta e a pessoa só atende 20 minutos depois do horário marcado!? Achei uma falta de profissionalismo, 5 minutos eu até tolero, mas 20 é demais!
Achei um absurdo, se fosse algo de urgente a pessoa já teria passado mal ou até morrido. Claro que a Any passou o tempo me repreendendo por eu resmungar tanto, já a minha pequena estava em meu colo, com a cabecinha encostada em meu peito enquanto falava sobre alguma história de conto de fadas.
Se fosse por mim iríamos a North York. O atendimento seria bem mais rápido do que essa médica e o resultado do exame ainda sairia hoje.
O atendimento dela foi razoável; antes de entrar, Any deu um beliscão discreto em meu braço — alegando ela que foi para eu parar de resmungar — que eu achei desnecessário. Durante a consulta eu coloquei a expressão mais gentil e prestei atenção no que a médica dizia, tirei algumas dúvidas e após ela passar uma receita de remédios e um exame para fazermos hoje, saímos daquela sala.
— É sério que precisamos voltar nela novamente? - resmungo e ela revira os olhos.
— Sim, Josh.
— Mas aqui vai demorar muito pro exame sair, vamos no outro por via das dúvidas.
— Joshua! - ela exclama irritada de braços cruzados — Susan acompanha as crianças há muitos anos, não faria sentido ir em outra que nem conhece a Liz direito, sem contar que ela é uma ótima profissional.
— Mas Any… - ela me interrompe não me deixando falar.
— A conversa acabou aqui, não tem mais A, nem B, não quero ouvir você falar mais disso - ela se vira brava voltando a caminhar na minha frente, encaro com tédio, que mulherzinha difícil.
Aperto meus passos para parar ao seu lado e apoiei minha mão em sua cintura.
— Calma ai morena!
— Vamos logo - sem dar espaço para conversarmos ela andava prestando atenção nos corredores, à procura da sala de exames.
— Tio - Liz me chama.
— Oi pequena.
— Por que ainda ‘tamo aqui? - pergunta perdida. Tive vontade de rir da careta que ela faz.
— Temos que resolver uma coisa ainda, meu bem - digo calmo.
— Que coisa? - ela entorta a cabeça em sinal de curiosidade e acho graça.
Não queria contar sobre o exame, afinal tenho certeza que ela começaria a chorar antes de entrar na sala do médico. Então tive que desviar sua atenção do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!