— ANY GABRIELLY —
22.05 — 19:00Savannah paga o motorista e saímos do carro em frente há uma enorme mansão. Minha reação não era nem um pouco discreta, aquela casa é enorme! São os Beauchamps Any, o que você esperava? Eles moram em casas chiques!
Meu subconsciente fala; enquanto Sav me chama e eu caminho apreciando toda a casa ao meu redor, indo até a porta, que na verdade era um portão de tão grande que é.
— Pode ter certeza que você vai se divertir muito - ela afirma convincente e dou um sorriso simpático. Eu havia treinado esse sorriso enquanto estava me arrumando, ao meio que me convencia que teria que vim para a tal noite, depois de Sav me tirar da minha preciosa cama.
Estava torcendo que tivesse poucas pessoas, mas minha esperança caiu cachoeira abaixo quando entramos na sala que tinha uma galera reunida. Savannah me paga!
— Oi gente! Sentiram minha falta? - ironiza rindo — Não vim sozinha, hoje eu trouxe uma amiga, pleo menos finjam que não são animais! - ela diz e alguns xingamentos irônico são direcionados, a mesma vem até mim me puxando pelo braço e se aproximando da sala, apenas lhe seguia timidamente — Essa é a Any, minha amiga! - me apresenta.
Todos né cumprimentaram, apenas por um "oi"; eu odiava ser centro das atenções, sempre preferi ser a que fica em um canto, assim não chamava tanta atenção.
Eu não conhecia ninguém que estava ali, exceto ele, Josh Beauchamp, que nesse exato momento está com seus olhos grudados em mim, obviamente não somente ele, como a sala toda.
— Oi - cumprimento.
— Oi Any, é sempre bom ter gente nova por aqui, já enjoei da cara desses feios - uma coreana diz e murmurinhos se espalham pela sala sobre ela — Se vocês não enjoam de vocês próprios, vocês tame a mim para enjoar.
— Se quiser, a porta é bem ali, Jeong - uma loira diz e ela revira os olhos.
— Vem Any - Sav me puxa para o sofá enquanto as duas garotas conversavam ou brigavam, como preferirem chamar.
A maioria dos sofás estavam ocupados — no total são 5 sofás com três lugares, cada um — então ela me leva para o único que tinha dois lugares juntos, o que Josh estava sentado. Tecnicamente eu iria sentar ao lado do Josh. Eu não precisava ficar nervosa ou tensa, somos amigos; pelo menos, eu acho que somos.
Educadamente, todos foram se apresentando, o que eu agradeci, mas sou terríveis com nomes e não consegui gravar nenhum deles, só espero não passar vergonha ao trocar os nomes de alguém.
— Então, como vocês se conheceram, Sav? - uma loira pergunta, que se não me engano, se chama Joalin.
— Quem? - pergunta confusa e a loira revira os olhos.
— Você e a Any, lerda!
— Ahh sim - ela ri fraco — Eu conheço a Any por causa do meu irmão - eles encaram com semblante de maliciosa. Claro que eles pensariam merda, olha como Sav falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!