24| FOLGA

584 50 8
                                    

| Não me abandonem |
Esse último mês foi tão corrido que não consegui atualizar vocês, me desculpem! Sempre quando puder eu estarei atualizando.

| Não me abandonem |Esse último mês foi tão corrido que não consegui atualizar vocês, me desculpem! Sempre quando puder eu estarei atualizando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ANY GABRIELLY -
21.07 - 13:00

Estou tão feliz. Quem passa por mim deve está achando que eu sou louca, mas eu não ligava, estava muito feliz para tentar esconder meu sorriso.

Hoje foi a última audiência sobre a demolição do orfanato, esses negócios na justiça sempre demoram a resolver e dessa vez não foi diferente; então aí se foram 2 meses. Esse foi o tempo de duração do processo judicial para impedir de demolirem o orfanato ao comprovamos os registros de dono do imóvel junto com vários documentos, e no final, o orfanato não será demolido!

Isso é uma grande conquista para mim, ver que todos os meus esforços valeram a pena. Saber que as noites que eu dormi tarde atrás de documentos, os dias que passei a tarde inteira indo até cartórios para atualizarem os papéis ou até autenticar alguns, todos valeram a pena, isso é tão satisfatório! Então no momento eu estou transbordando de felicidade.

Hoje para vir até a prefeitura finalizar toda a burocracia, Dona Cecília veio comigo, assinamos o contrato de residência própria e eu fui sua testemunha junto com Beatriz. Depois de tudo resolvido a alegria em nossos olhares era nítida, estávamos radiantes de felicidade, mas por Dona Cecília está cansada foram logo para casa.

Elas me ofereceram uma carona, mas como hoje eu estou de "folga", entre muitas aspas, quis passear um pouco pelo centro, afinal, faz tempo que não tiro um tempo para mim.

Josh estava trabalhando e eu havia comunicado sobre minha folga e também sobre a minha vinda à prefeitura. Ele se lamentou tanto por não poder me acompanhar - muitas das vezes ele quer me fazer companhia e eu acho fofo da sua parte.

Fiquei com pena dele, vendo que ele estava chateado por não poder estar aqui, então prometi que na sexta a gente poderia sair juntos e foi só eu falar que ele logo ele se animou dizendo que iria planejar tudo. Não interferi na sua animação, mas disse que não queria nada extravagante, ele apenas concordou com uma das suas milhares de figurinhas.

Eu estava essa semana inteira mais a próxima de folga, não só eu como todos os monitores. Todas as crianças foram para um acampamento de verão da escola e vão passar 1 semana, por isso a minha manhã foi tão corrida.

As crianças estavam animadas e agitadas para irem essa semana inteira, mas foi um sufoco na hora de levar eles e no final eu tive que acompanhar Daniel e Clara até a escola, qual no início somente eles os levariam sozinhos.

É a primeira vez que fico distante deles por tanto tempo assim, 1 semana é muito tempo, mas não consegui negar quando eles planejaram fazer um complô e foram na diretoria com carinha de cachorro abandonado, pedir permissão para que eu os deixasse ir para o acampamento. Só que agora isso está me dando um aperto no coração, eu sentiria saudades deles todos esses dias.

𝐎𝐑𝐅| Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora