— ANY GABRIELLY —
05.04 — 16:30— Nós sempre começamos a maquiagem passando o hidratante - digo fazendo as meninas me imitarem na frente do espelho do banheiro.
— Assim Tia? - Laís pergunta espalhando o hidratante no rosto rapidamente.
— Um pouco mais devagar minha princesa, assim pode machucar seu rosto.
— E depois Any? - pergunta Sabrine e pego a base junto com a esponjinha.
— Nós vamos passar a base e depois o corretivo com a esponjinha ou pincel.
— Pode ficar assim Any? - Luna pergunta apontando para a marcação da base com o seu tom de pele na frente do seu Baby hair.
— Você infelizmente vai ter que desmanchar seu penteado florzinha ou tenta passar a base por cima.
— Depois nós passamos o pó né Gaby? - Sabrine diz animada e assinto rindo.
— Já sabem como vão fazer o olho de vocês? - pergunto curiosa.
— Simm!! - todas dizem alegres.
— Eu vou fazer um delineado azul - Diz Laís.
— Vou fazer o meu rosa com branco - Diz Bianca.
— O meu vou fazer delineado esfumado, eu aprendi na escola com minhas amigas! - Sabrine diz sorridente e lhe encaro com um sorriso no rosto.
— Eu vou passar somente uma sombra rosa - Luna diz um pouco chateada enquanto as meninas conversavam animadamente entre si.
— O que foi minha princesa? - pergunto preocupada me aproximando dela.
— Ah... Nada Elly - diz cabisbaixa.
— Não quer me contar? - insisto.
— Agora não, mas depois eu posso falar com você? - assinto e deixo um beijo casto em sua bochecha rosada pelo blush.
— Acho que um esfumado rosa e roxo vai ficar bonito - aponto para a paleta em cima da pia fazendo ela se animar um pouco, mesmo que ela só tenha esboçado um sorriso de canto mas já foi uma conquista.
Depois de um tempo todas ficaram prontas e animada pela maquiagem feita por elas mesmas, e por incrível que pareça eu não estava nada mal com a maquiagem que tinha feito, ajudo elas a guardarem tudo nas bolsinhas e separo as minhas que estava na mesa junto com as delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!