18| LOLLY'S CANDY

558 48 19
                                    

— ANY GABRIELLY —28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ANY GABRIELLY —
28.06 — 15:00

O dia mais temido por mim chegou! Hoje Josh anunciaria para Thiago e Liz que eles farão parte da sua família.

Eu passei esses 2 meses me preparando para esse dia — e particularmente, eu não estou pronta —  agora terei que me preparar para o dia que me afastaria da minha pequena, que seria um tanto quanto doloroso.

Durante 1 mês que se passou eu venho ajudando Josh na sua adoção; ele tem sido grato a mim e sempre vem me agradecendo — o que eu acho as vezes desnecessário — tanto por meio de palavras quanto de ações. Essas últimas semanas eu recebi 4 presentes seus dizendo que eu deveria aceitar, pois era seu modo de agradecer a minha ajuda.

Depois disso, Bia vive falando no meu ouvido, 24 horas por dia dizendo que esses presentes não tem somente o significado de agradecimento; de acordo com ela o Josh gosta de mim e é nítido. Eu apenas ignoro esses seus comentários e sigo acreditando que é só sua demostração de gratidão.

Não posso mentir ao dizer que durante esse mês ficamos bem mais próximos, mas dizer que ele gosta de mim é emoção demais!

Um dos seus presentes que até me fez ceder e achar que Bianca estava certa foi quando, cheguei na minha sala  (diretoria) e tinha uma cesta de doces junto com um pequeno e meigo buquê de tulipas, pra acompanhar ainda tinha uma almofada de morango, que agora decora minha cama.

Antes que pensem algo além, eu e Josh no máximo somos amigos. Ele está em um processo de adoção e eu estou lhe ajudando, não existe nada à mais nisso!

Josh tem feito visitas constantes e tentado se aproximar dos pequenos algumas vezes. Ele teve um grande avanço com Thiago que agora o trata como um grande amigo; já com Liz, ela é mais tímida, muito observadora e muitas das vezes ela me pergunta algo dele quando ele tentar puxar assunto com ela.

Muitas das vezes que ela chegou até mim para perguntar sobre ele eu senti uma faísca de ciúmes se acender em mim, eu tentava me conformar que daqui há alguns meses ela não estará mais todos os dias comigo e somente à verei em algumas visitas, se houverem visitas...

Na última visita, ele havia marcado o dia que conversaria com os pequenos; sentamos e conversamos sobre o dia em que vamos comunicar a notícia a ele; vemos como os dois achariam o certo e concordamos, confirmei tudo e deixei agendado para no dia ele vim buscar as crianças, mas o que me surpreendeu foi ele ter dado ênfase que era para EU ir também.

Primeiramente eu achei que ele tinha dito isso por nervosismo e medo de eu não deixar as crianças saírem com ele nesse período do processo, mas quando ele repetiu e insistiu que eu fosse, entendi que era algo que ele queria e não nervosismo.

𝐎𝐑𝐅| Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora