— JOSH BEAUCHAMP —
31.03 — 14:26Hoje é meu aniversário juntamente com meu irmão — Infelizmente — e como sempre, minha mãe não consegue fazer NADA sem exagero!
Eu pedi que tivesse um almoço, só que 'tá parecendo mais um jantar do que almoço. A mesa estava lotada de comida, de cabo a rabo, tinha pratos enormes de comida; mas pelo menos tinha a minha comida preferida, Tourtière. Junto com a melhor sobremesa que minha mãe faz, Nanaimo Bar.
Meu irmão concordou com o jantar mas Sina fez questão de encomendar dois bolos e fazer uma decoração com fotos na parede.
A sala de jantar estava toda decorada, com alguns encostos de cadeira coloridos e um varal de polaroid's que estava colado na parede; a mesa estava toda pronta em tons de azul e roxo — nossas cores favoritas — e os pratos estavam nos lugares; no centro da mesa estava algumas comidas que minha mãe, junto com minha irmã estavam arrumando.
— Chegou um dos aniversariantes, finalmente!! - Sav diz irônica e reviro os olhos.
— Você me contagia tanto! - digo sarcástico e ela volta pra cozinhar arrumando algo — Sina ainda não chegou?
— Ela acabou de sair dizendo que iria se arrumar e trazer Noah pra cá - agora foi a vez da minha mãe falar e observo a sala de jantar que estava nos tons azuis e roxo e algumas fotos nossas penduradas.
— Ela leva muito a sério esse negócio de decoração.
— Por isso que ela dá certo com a sogra - Diz Sav e dou uma breve risada.
Realmente Sina e Ursula se dão muito bem, sem falar que ela parece mais filha da mamãe do que o Noah.
— Só Sina tem gosto pra fazer reuniões familiares, porque se for duvidar dos meus filhos.... - ergo a sombrancelha lhe encarando — Vocês sabem muito bem que não estou mentindo! - ela diz passando por mim e nego lentamente.
— Nós fazemos de tudo pra sermos ótimos filhos e somos trocados pela Nora!? - Sav diz estérica e balanço a cabeça concordando com a fala dela.
— Em nenhum momento eu falei que troquei vocês - retruca.
— Mas disse que nós não temos bom gosto pra festas - digo.
— E eu estou mentindo pelo amor de Deus? - ficamos quietos — Tá vendo!
— Odeio quando a senhora humilha a gente - Diz Sav.
— Eu não humilho vocês meus amores, eu só jogo a verdade nas suas carinhas trouxa - ela diz apertando nossas bochechas e me afasto dela, odeio que apertem minhas bochechas.
— Tá mãe, entendemos - resmungo e o som da campainha toca avisando que Noah, Sina e meu pai chegaram.
— Vai atender seu irmão Joshua, eu e sua irmã iremos terminar de colocar a mesa - ela manda e sem retrucar vou abrir a porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!