— ANY GABRIELLY —
07.04 — 18:40— Todas já tomaram banho? - pergunto pras mais velhas.
— Sim Elly - todas afirma e dou um sorriso indo em direção as menores que já pegavam suas toalhas e troca de roupa.
— Vamos meninas? - elas assentem indo em direção á saída do quarto.
Olho para as camas desarrumadas e nego lentamente indo até a porta, ao entrar no banheiro conto pra vê se todas as meninas estavam alí, e claro que não estavam.
— Cadê a Liz? - pergunto pras meninas que dão de ombro indo em direção ao chuveiro — Meninas vocês sabem a onde Liz está? - pergunto desconfiada.
— Não Elly, não sabemos - Clara diz fazendo eu estreitar os olhos desconfiada mas não falo mais nada, vou terminar de ajudar as meninas com o banho e ir procurar a princesa perdida.
— Ok então, vamos pro banho, estou de olho em vocês.
Não perdi meu hábito de ficar ajudando as crianças com os afazeres delas só porque estou na direção do orfanato, mas ainda tive que fazer algumas mudanças pra ficar de olho na caixa de e-mail do orfanato ou pra ligar pra prefeitura pedindo algo que falta ou reclamações.
As crianças por outro lado não ficaram de mal por eu ter tomado a direção, já Laura, não ficou tão feliz assim; Laura é uma das outras ajudantes das crianças aqui no orfanato, e além dela tem Patrícia e Letícia que eu sempre vem fazer a faxina e acabo ajudando — na verdade todos que trabalham aqui ajudam —, o orfanato é bem grande, então acabamos sempre com um grupo grande limpando todo o orfanato.
Laura pelo menos ainda me ajuda com as crianças e não fica de cara fechada do meu lado delas, mas o tratamento não continua do mesmo jeito, já que é perceptível e eu não quero que as crianças aprendam a tratar as pessoas assim — mesmo elas sabendo algumas coisas nada agradáveis.
Ao todas as meninas já estarem vestidas com suas roupas de frio, deixo todas arrumadas nos quartos e vou a procura da princesa perdida.
— Laura, todos os meninos já estão tomados banhos? - pergunto a ela ao passar no corredor.
— Sim, estão todos na sala - assinto.
Saio a procurada da princesa perdida há procurando por todos orfanato, vou procurar na brinquedoteca e nada, na cozinha e nada, nós banheiros nada, corredores e quarto de limpezas nada!
Procuro por todo o andar de baixo e nada daquela pestinha, pergunto pra Daniel mas ele também não viu ela. Por um segundo vem um lugar que eu ainda não procurei, meu quarto!
Vou correndo pro meu quarto e abro a porta devagarinho.
— Liz? - pergunto adentrando no quarto e fechando a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!