— ANY GABRIELLY —
03.05 — 09:00Hoje iríamos há um piquenique no parque central. Vamos em comemoração ao aniversário de Daniel e claro que eu não deixaria passar em branco – e nem as crianças –, há um tempo eu havia prometido fazer um piquenique com todos do orfanato, então juntei o útil ao agradável.
Daniel perdeu a mãe para o câncer há seis meses atrás. Eu não queria ficar no rotineiro e fazer como sempre, ainda mais em uma data especial para ele, e não queria que ele passasse essa data se sentindo sozinho. Sempre fazemos uma pequena comemoração no orfanato, com um bolinho e alguns docinhos no pátio, mas dessa vez iremos comemorar o aniversário no parque com direito a tudo que é gostoso.
Claro que não irei fazer nada extravagante, já que o dinheiro do orfanato não dá pra bancar uma festa esplendorosa. Então, eu resolvi fazer à pequena comemoração no parque, ao ar livre, onde as crianças podem brincar a vontade, respirar um ar diferente e ainda iremos fazer um amigo feliz. Coisa melhor não existe!
Eu fiquei por cuidar da comida, já que eu proibir Daniel de trabalhar hoje.
É um porre trabalhar no seu aniversário, afinal, é seu aniversário!
É um dia pra você aproveitar com os amigos, não trabalhar. Depois de muita insistência ele aceitou, meio receoso ainda, mas aceitou; hoje ele só se preocuparia em se divertir.As crianças já haviam entregado os seus desenhos e presentes para ele, que sorriu ao ver o que cada um lhe entregou. Depois que todos entregaram seus presentes,l eu dei o meu, era um relógio e uma gargantilha; ele vivia com uma no pescoço só que à tinha perdido, então o presenteei com outra, já que saberia que não erraria no presente, o relógio só veio como um detalhe à mais.
O acordamos com um belo café da manhã e algumas palmas de parabéns. As crianças estão elétricas e não pararam desde da hora que acordaram animadas para irem até o parque.
Pedi para que Laura, Clara e Bianca ajudassem as crianças a se arrumar. Elas também iriam, então pedi para que elas ajudassem as crianças até aonde ela não conseguissem e depois elas fossem se arrumar.
Assim que termino de arrumar a última bolsa coloco todas juntas, do jeito que sou esquecida bem provável de eu deixar alguma para trás. Pego a chave da van e vou até o porta malas para guardar tudo. Assim que tudo já está guardado eu poderia me arrumar, afinal eu não poderia ir desse jeito.
Já havia tomado banho antes de preparar à bolsa do piquenique, então agora só iria me vestir.
Hidratei meu cabelo ontem, então resolvi deixar os cachos soltos já que sempre ando com eles presos. Decidir colocar um vestido branco, acima do joelho e com um detalhe de amarrar na frente, estava ansiosa para usar ele. Passei uma maquiagem leve apenas para disfarçar minhas olheiras do cansaço semanal e coloquei algumas pulseiras e uma gargantilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!