26| ENCONTRO I

535 34 3
                                    

— ANY GABRIELLY —25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ANY GABRIELLY
25.07 — 17:30

Sexta-feira

Hoje irei jantar com Josh, como havíamos combinado na segunda-feira. Durante a semana conversamos sobre esse jantar e na quarta ele próprio intitulou que o nosso jantar seria um encontro e não um jantar qualquer e eu não pude contestar sobre sua ideia.

Sinceramente, eu estava ansiosa para o tal encontro. Ele me disse que já sabia qual restaurante iria me levar, qual já tinha feito a reserva. Reserva, só de ouvir essa palavra automaticamente associo a um restaurante fino, eu só não estava contando que seria tão chique ao nível das fotos que ele havia me enviado no Instagram.

O Instagram do restaurante exalava luxo, as fotos mostrava muito bem de vários ângulos o local, exibindo como é espaçoso e elegante, as fotos conseguiam capturar muito bem sua arquitetura, assim mostrando para os espectadores detalhadamente a sua decoração bem refinada.

O restaurante é um pouco distante do centro de Montreal, mas não chegava ser tão longe, 1 hora de carro no máximo, se não me engano. Por ser um pouco distante e principalmente por somente conseguirem entrar quem tem reserva, era um lugar onde teríamos mais privacidade de paparazzis e fãs, acho que esse é o plano dele.

O local poderia ser longe, mas ainda era chique e isso me deixava um pouco desesperada.

“Com qual roupa que eu vou pra um lugar desses?”

Uma pergunta básica que toda mulher faz antes de sair, mas eu, especificamente, estava queimando todos meus neurônios pensando em qual roupa é mais adequada para eu ir.

Pensei em pedir ajuda para o Josh, mas sei que se eu perguntasse ele falaria para eu não me preocupar e daria qualquer cantada boba dizendo o quanto sou linda, mesmo assim eu fui mandar mensagem pra ele, mas eu mandei só de besta mesmo, já que ele me respondeu exatamente como eu imaginei, não me ajudando em nada.

Com a indecisão de escolher uma roupa, fui perguntar pra Bia — que particularmente tinha muito mais bom gosto que eu — mas quando eu disse para quê eu queria a sua ajuda, ela surtou. Quando eu disse, vou para um encontro, a garota enlouqueceu e simplesmente tomou a frente de tudo sem tempo de eu intervir.

Então, sem tempo de impedi-la, ela mandou mensagem no grupo das garotas — grupo que foi criado há menos de uma semana, onde tem eu, ela, Sina, Taylor e Savannah, com o objetivo de somente falarmos fofocas, mas resolveram ignorar isso.

Preciso nem dizer que primeiramente elas surtaram e Taylor fez questão de jogar na minha cara que já sabia de tudo, eu fiz questão de enfatizar que no momento estamos somente se conhecendo e se aproximando. Como sempre elas me ignoraram e continuaram falando de mim no grupo como se eu não estivesse lendo.

Taylor não me deu escolha e me obrigou a usar o vestido que havia comprado no centro. Ela fez questão de explanar o vestido no grupo e eu  fui coagida a mandar a foto dele para as meninas, que enlouqueceram e se juntaram com Taylor. Resumindo, todas elas estão me obrigando a usá-lo.

𝐎𝐑𝐅| Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora