— ANY GABRIELLY —
27.04 — 07:00O despertador toca e me espreguiço tentando acordar, me estico desligando o som insuportável e sento na cama tentando expulsar o sono. Quando me viro para o lado vejo a minha companheira da noite ainda dormindo.
Nessa noite Liz veio dormir comigo, por causa de um pesadelo, e não conseguiu dormir novamente, e como uma maria mole que sou, deixei ela dormir comigo; afinal eu caio de amores por aqueles olhos brilhantes. Agora ela está dormindo relaxada que nem uma princesa depois dessa noite conturbada, o que faz eu ter pena de acorda-la agora cedo.
Eu seria uma mãe muito mole!
Saio da cama sem despertar a garotinha e vou até o banheiro com a maior cautela possível. Entro no banheiro já jogando uma água no rosto para acordar, escovo os dentes, prendo meus cabelos e faço o xixi matinal. Quando saio do banheiro, o dever de acordar a bela adormecida que estava na minha cama, vem, e tento não cair nos encantos da mini cacheada.
— Liz, Bom dia! Hora de acordar princesa — ela resmunga e volta a dormir, dou uma pequena risada e volto a chama-la — Liz precisamos levantar.
— Agora não Elly - resmunga ainda grogue pelo sono e se vira se cobrindo com a coberta.
— Agora sim senhora, já está na hora de levantar e se arrumar para escola - digo tirando o cobertor de seu rosto e lhe chacoalhando fraco fazendo ela dar uma risadinha.
— Eu não quero ir pra escolinha Elly - diz com um bico.
— Mas você precisa ir pra ficar inteligente! - deixo vários beijinhos em seu rosto à acordando e fazendo ela soltar aquela risada gostosa.
— Eu já sou 'integente titia.
— Você vai ficar mais inteligente, entendeu? - ela assente entre risadinhas e lhe abraço mais.
— Eu gosto tanto de ficar agarradinha com você - digo com a voz manhosa enquanto à abraço.
— Que tal a gente ficar assim um tempãoo titia? Aí assim, eu fico com você a manhã todinha e não preciso ir pra escola - ela diz astuciosa.
— Não, não espertinha. Você tem que ir pra escola - me levanto à trazendo junto e a mesma apoia o rostinho em meu ombro — Você já tá grandinha minha pequena, não aguento mais te levar no colo - ela choraminga negando e se prende mais ao meu pescoço.
— 'Dexa eu aqui titia, só hoje. Você é 'folte - diz com a voz manhosa que me deixa mole.
Como não aguentei dizer um não, saio com ela no meu colo, não duvido dela ter cochilado novamente no caminho até chegar ao quarto. Passo por Daniel pra ver se ele já estava no preparo do café para poder ir acordando as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐅| Orfanato
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 | Dois mundos distintos que tem o destino de se encontrar... ➞ | ANY trabalha em um orfanato. ou ➞ | JOSH deseja adotar uma criança. PLÁGIO É CRIME!!