14| FESTA DA ESCOLA

680 45 4
                                    

— ANY GABRIELLY —22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ANY GABRIELLY —
22.05 — 18:40

Faz mais de uma semana que Josh iniciou o processo de adoção e posso dizer que tudo está dando certo!

Quando Josh recebeu o e-mail confirmando sua entrevista com a equipe, faltou soltar fogos de artifício, palavras do Noah. Ao tempo que ia se aproximando a entrevista, ele me pediu ajuda de como deveria agir, tentei ajuda-lo com o que eu lembrava, afinal faz um bom tempo que fiz isso.

Ele agradeceu a minha ajuda e o mesmo diz ter feito tudo como a gente tinha preparado. Eu sei que ele vai adotar Liz e sou muito próxima dela, mas isso não é motivo para eu trata-lo como inimigo, seria muita falta de maturidade minha o trata-lo mal, principalmente agora que estou no cargo da diretoria.

Nessas quase duas semanas tentei me controlar e organizar meus pensamentos com tudo que acontecia, começamos a refazer os documentos que faltam para a casa não ser demolida, tudo irá ficar pronto até o final do mês, então, ainda estamos dentro do prazo.

E sobre Liz, bom... uma hora eu vou me conformar que iremos nos afastar. Ela vem estando bastante dengosa o que fez eu pensar que ela talvez tivesse sentindo que vamos nos separar futuramente, por está bastante dengosa isso fez nós ficarmos mais próximas, afinal ela está grudada em mim o tempo todo.

Estamos mais grudadas ultimamente e isso não estava nos planos de acontecer, só iremos nos separar realmente, daqui à uns 2-3 meses, então ainda tinhamos tempo e eu poderia explicar isso calmamente para ela.

Enquanto conversava com Noah ele me perguntou se eles poderiam falar com as crianças sobre a adoção e claro que permiti, afinal eu não tinha um motivo plausível para negar seu pedido, na verdade eu tinha, mas não iria dizer.

Josh disse que não queria contar nada com formalidade, e sim que queria contar isso em uma saída com os pequenos de uma forma distraída, eu achei uma ótima ideia mesmo no fundo eu ainda está chateada. Eles disseram que querem falar com os pequenos na Lolly's Candy.

Lolly's Candy não é nada mais, nada menos, que uma loja de doces infantil, era um lugar perfeito para levar as crianças já que tem uma área especialmente para eles, com playground para eles brincarem, atrações infantis e tudo que uma criança tem direito, mas do mesmo jeito que ela tem de encantadora tem de cara! Se eu quisesse levar as crianças lá, teria que vender algum membro do meu corpo para pagar uma tarde de lanches e diversão.

Concordei com a ideia deles e disse que as crianças amariam, afinal que criança não gostaria de entrar em uma lanchonete temática?

Eu sabia que isso iria encantar Liz e isso só seria um caminho aberto para ela se afastar de mim. Enquanto eu conversava com os meninos, esse pensamento veio em minha mente várias vezes me fazendo voar longe em meus pensamentos, pensar nisso não me ajudou muito pois algumas lágrima teimosas se juntavam em meu olho; para eles não percebessem meu abatimento eu coloquei um sorriso no rosto e dei algumas risadas para tentar contrair o ar, mas só eu sei o quanto eu chorei no meu quarto à noite sozinha.

𝐎𝐑𝐅| Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora