🌸 1 Capitulo. 🌸

2.5K 110 3
                                    

Taehyung e um garoto de 17 ano que n tem uma vida lá das melhores ele trabalha em uma cafeteria, n ganha muita coisa mais da para sustentar a casa onde vive com seu padrasto que o despreza é o maltrata.

Taehyung neste momento estava saindo do seu trabalho, para voltar pra casa, a casa de taehyung n era muito longe do seu trabalho, poderia ir andando até lá, mais prefere pegar o ônibus para chegar mais rápido.
Taehyung espera o ônibus pacientemente enquanto observava os movimentos dos carros na rua. N demora muito e o ônibus chega, taehyung entra e se senta em um dos bancos perto da janela.

《 QDT 》

Taehyung chega em casa e vai direto para o banheiro tomar banho pra relaxar um pouco. Tae estava muito cansado por ter trabalhado dobrado hoje, ele acaba de tomar banho e visto uma roupa confortável, logo em seguida vai em direção a cozinha para comer algo, Tae percebe que n tinh ninguém alem dele em casa.

💭🐯Que bom pelo menos estou sozinho em casa, n vou precisar ficar escutando o que aquele merda diz 💭

Taehyung termina de comer e vai pro seu quarto, trancando a porta para n correr o risco de seu padrasto fazer algo com sigo. Ele se deita na cama e n demora muito para dormir pois estava exautos do seu dia no trabalho.

《 QDT 》
2:45 DM

Taehyung acorda com alguns barulhos vindo da sala, ele n liga muito pois já sabia quem era, o mesmo levanta da cama e vai conferir se a porta do seu quarto ainda estava trancada, após verificar se a porta do seu quarto ainda estava trancada taehyung se deita na cama novamente, mais n dorme só fica ali deitado pois estava com muito medo de algo acontecer com sigo. Seu padrasto já avia tentado fazer coisas inapropriadas com Tae, mas o mesmo sempre conseguia fugir.

Logo taehyung escuta alguém tentando abrir sua porta, Tae fica um pouco assustado e seu coração dispara.

Padrasto- taehyung abre essa porta.

Tae- n oque vc quer?? Me deixa em paz.

Padrasto- Ou vc abre essa merda agora, ou eu vou arrombar essa porcaria.- fala irritado e batendo na porta com brutalidade.

Taehyung ao ouvir as palavras de seu padrasto rapidamente se levanta e vai em direção ao seu guarda-roupa o empurrando-o para frente da porta, na intenção de seu padrasto n consegui abrir.

Padrasto- taehyung seu DESGRAÇA ABRE ESSE CARALHO AGORA.

Tae- me deixa em paz, vai emboraAAAA. - taehyung grita em desespero, seus olhos começa a arderam e se encherem de lágrimas.

Padrasto- vc e um merda taehyung, eu só queria te dar prazer, mais pelo visto vc e um frouxo um otário que n serve nem pra fazer sexo.

Taehyung nada diz apenas fica em silêncio sentado na sua cama chorando por estar nesta situação horrível. O padrasto de taehyung sai por um tempo de casa apenas para procurar alguém para satisfazer seus desejos. Taehyung passa a noite toda acordado pois ainda estava com medo de seu padrasto tentar mais alguma coisa.

《 QDT 》

Logo o despertador do seu celular toca, fazendo o mesmo se assusta, taehyung se levanta e vai tomar seu banho, mesmo contra sua vontade ele precisava ir trabalhar, Taehyung acaba seu banho, sai do banheiro e vai se vestir.

Logo o despertador do seu celular toca, fazendo o mesmo se assusta, taehyung se levanta e vai tomar seu banho, mesmo contra sua vontade ele precisava ir trabalhar, Taehyung acaba seu banho, sai do banheiro e vai se vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de se vestir taehyung vai em direção a sua porta para retirar seu guarda-roupa, ele o empurra e o coloca de volta no seu lugar. Após fazer isso Taehyung para em frente à sua porta com receio de sair. Sabia que seu padrasto estava em casa neste momento, então teria que sair dali rápido.

Taehyung abra a porta do seu quarto com rapidez e desse rapidamente para a sala já indo em direção a porta e saindo de desntro da casa, ele respira aliviado por finalmente sair daquela casa.

《 QDT 》

Taehyung chega em seu trabalho caçado por n ter dormido e por n ter descansado, por causa do ocorrido da noite passada. Taehyung coloca seu avental e pega seu caderninho de anotações e vai atender os clientes. Ele n consegui fazer nada direito por conta de tudo que aconteceu. Seu chefe percebe isso é manda taehyung ir para casa descansar um pouco. Taehyung aceita e logo vai se arrumar, por mais que n quisesse ir teria que voltar uma hora.
Taehyung segue até o ponto de ônibus e o espera, n demora muito e o ônibus chega.

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora