Duas semana se passou e Jeon n dava mais notícias de como estava e nem onde estava, ninguém tinha mais contato com o mesmo, nem mesmo Félix que tinha o ajudado junto a hyunjin n recebia notícias do mesmo.
Jin estava quase tendo um infarto de preocupação e angústia por jungkook n dar notícias e por Taehyung está pasando mal nessa última semana. O loiro andava com enjoous, passava a maior parte do tempo dormindo, vivia dizendo que estava cansado, andava vomitando, sentia tonturas e comia muito.
Taemim e Taehyung estavam cada vez mais próximo um do outro e quase n se desgruda.
Neste momento jin estava na cozinha com jimin, yoongi, namjoon, Taehyung Rose e jisoo que estava a espera de Hoseok todos na quele cômodo conversavam. Hoseok estava se arrumando pois iria sair com Rose e jisoo para resolver algumas coisas, logo j-hope desse.
Hobi- estou pronto.- fala dando uma volta.
Yoon- está lindo meu amor.- olha hope de cima a baixo.
Taehyung levanta para poder colocar o copo que tinha tomado suco, o mesmo passa por j-hope que estava perto da pia e sente o cheiro de seu perfume ficando extremamente enjoado.
Tae- hobi esse perfume.- fala colocando sua mão na frente de seu nariz.
Hobi- e cheiroso n é olha sente o cheiro.- fala pondo seu pulso perto do nariz de Taehyung.
Tae- n hobi ele e enjo...- n termina de falar e core pro banheiro adentrando o mesmo e vomitando tudo que comeu e bebeu no café da manhã.
Hobi- jin tô ficando preocupado com o taehyung ele anda vomitando muito nesses últimos dias.
Jin- eu também.- se levanta indo atrás de Taehyung.
Rose- faz quanto tempo que ele tá assim??.
Jimim- duas semana.- fala olhando a mesma.
Jisoo- espero que o tae melhore logo, Rose vamos.
Rose- vamos, hobi agente vai te esperar no carro.- fala saindo junto a jisoo.
Hobi- tá, eu só vou ver como o Tae está.- fala indo pro banheiro.
Jimin- eu vou com vc hobi.- fala seguindo o mesmo.
Taehyung já estava se recuperando depois de botar tudo pra fora, jin estava do seu lado o ajudando a se limpar.
Tae- oque será que eu tenho jin??.- olha pro jin.
Jin- n sei, mais vamos descobrir.- logo jin vê jimin e hoseok.
Hobi- como ele está Jin.
Jin- mal.
Taehyung sente o cheiro do perfume que hoseok estava usando.
Tae- hobi pfv sai...- logo o mesmo volta a vomitar.
Jin- hobi o seu perfume tá fazendo o Tae ficar enjoado.
Hobi- tá eu já vou tchau.- sai.
Jimin- jin vem cá um estante.
Jimin e jin se afasta de Taehyung, indo para um canto.
Jimin- jin esses sintomas que o Tae tá sentindo n te parece familiar.
Jin- como assim jimin??.
Jimin- jin isso são sintomas de mulheres grávidas, olha o Tae tá sentindo tonturas, enjoous, anda comendo muito fora o fato dele passar o dia todo dormindo e reclamando que esta cansado isso são sintomas de gravidez jin.
Jin- mais o Tae teve alguma relação sexual com alguém??.
Jimin- o jungkook e óbvio jin, eles dormia juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanficTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...