🌸🌸 6 hot Namjin 🌸🌸

1.8K 93 15
                                    

Jeon estava em seu escritório pensando em mil formas de como iria torturar Taehyung. namjoon entra em seu escritório o chamando para sala.

Namjoon- jeon, jin e jimin já voltaram eles conseguiram achar informações de quem seja o traidor.

Jeon- pelo menos uma notícia boa.- fala se levantando e saindo de seu escritório com namjoon.

Na sala ♧♧

Jeon- então jin o que vc conseguiu achar??.- fala se aproximado do mesmo.

Jin- n consegui achar muitas informações, mais talvez essas aqui nós ajude.- fala mostrando um pen drive é o colocando em um notebook .

Jeon- como isso vai nos ajudar???.

Jin ia se pronunciar mais yoongi se pronuncia primeiro interrompendo o mesmo.

Yoongi- pensei que vc fosse mais esperto jeon.

Namjoon- yoongi estamos sem tempo para provocações agora.

Jin- Então voltando, eu e jimin fomos até o galpão que foi invadido por Jay park e reviramos todo o local atrás de algumas pistas, percebemos que no galpão tinha cameras mais todas elas foram destruidas por alguém.

Jeon- mais se as cameras foram destruídas como isso vai nos ajudar???

Jimin- as cameras foram destruídas, mais as imagens n.

Hoseok- como assim.

Jin- todas as imagens que as cameras pegaram foram enviadas para o computador do felix antes de serem destruídas.

Yoongi- como vcs descobriram que as imagens eram transferidas para o computador do Félix???.

Jin- nos tivemos a ajuda de hyunjin e Rose.

Jimin- nos pasamos todas as imagens para este pen drive.- fala olhando o notebook.

Jin- eu só preciso ach....- jin e interrompido por um dos homens de jungkook que entra na sala com Taehyung desmaiada em seus braços.

???- Senhor jeon conseguimos encontrar o garoto.

O homem que segurava Taehyung se aproxima e colocando Tae deitado no sofá.

Jeon- oque aconteceu com esse idiota.??- fala olhando para Taehyung e encostando em seu machucado na cabeça.

Jin- meu Deus oque aconteceu com o Tae.- fala se aproximado de Taehyung com uma certa preocupação.

Jimin- hoseok nosso médico, chame nosso médico particular vai.- jimin fala aflito. Hoseok vai atrás do médico que jimin mando.

Jeon- eu vou perguntar só mais uma vez, oque aconteceu??.- jeon fala um pouco alterado.

???- ele tava perto do riacho quando encontramos ele, ele tentou fugir mais acabo caindo perto de algumas pedras e bateu com a cabeça, ele também torceu o tornozelo.

Jeon- pode ir agora.- jeon n se importar com o que o homem diz.

Yoongi- alguém tem que levar ele pro quarto.

Jeon- sai jimin.- fala tirando o menor de sua frente.

Jeon vai até Taehyung o pegando no colo e o levando para seu quarto. Hoseok depois de alguns minutos chega com o médico. O médico examina taehyung com cuidado, Jeon estava observando o médico examinar.

Médico- n aconteceu nada grave com ele, o corte na cabeça n foi muito fundo mais ele sangrou muito ele vai precisar de repouso e n se esforçar muito.

O médico sai e deixa jeon sozinho com Taehyung. Jeon se aproxima dele e fica o encarando, ele olha o garoto e fica a beleza admirando do mesmo.

Ele até que é bonitinho, mais da muito trabalho. Agora eu vou ter que te dar uma lição por tentar fugido.

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora