🌸🌸 15 capitulo 🌸🌸

834 52 4
                                    

Jeon estava escondido atrás de algumas caixa grandes, velhas que avia naquele galpão. O lugar era imundo com um cheiro horrível, tinha teias de aranha pra todo lado e continha muitas caixas velhas, provavelmente de mercadorias ilegais que n foram vendidas.

Five- parece que seu querido irmão, que diz te ama tanto n vai vim te salvar.- olha yoongi que estava algemado em uma cadei.

Yoon- e vc acha que eu ligo se ele n vinher??.- fala rindo.

Five- deveria ligar, pq se o desgraçado do jeon n aparecer, eu vou te desmontar inteiro, suas pernas, braço cabeça e até mesmos seu tronco vai ser partido ao meio se ele n vinher.

Yoon- escuta aqui seu mafioso de merda, vc sabe que ele n vai vim atrás de mim, então pq n mim mata logo??.

Five- vc tá errado, jeon n deixaria o irmãozinho dele morre.

Yoon- pensei que vc fosse o irmão dele??.

Five- o jeon n passa de um bastardo miserável que nunca foi desejado por ninguém.- jeon que estava escondido por ali ouvia tudo e ouvir o que Five disse o deixou com muita raiva e ódio.

Yoon- e vc?? N e um bastardo também?? Pelo que eu saiba seu pai nunca quis ter vc, e ele já era casado com outra mulher quando a amante dele estava esperando um filho, e esse filho bastardinho era vc.

Five- eu sou diferente.

Yoon- diferente como??.- da uma risada.- sendo o mafioso de merda que vc e hj em dia. Vc é um insignificante e soberbo que só pança em vc mesmo.

Five- já chega dessa conversa.

Yoon- o bebezinho n aguenta a verdade.- ri.- a verdade que vc e um merda, filho da puta que n presta pra nada e um grande incompetente.

Yoongi assim que termino de falar sente seu rosto doer e senti um gosto de sangue em sua boca. (Soco).

Five- quem vc pens....

Yoon- eu sou Min Yoongi caralho, sou alguém que vc nunca vai ser, alguem melhor que vc.

Five- vc tá pedindo pra apanhar.

Yoon- lati mais uma vez que eu n ouvir.- inclina a cabeça pra frente.

Five logo começa a bater em yoongi que o xingava de todo nome possível. Jeon sai de onde estava quando vê Five batendo em yoongi.

Jeon- SE AFASTA DELE AGORA.- aponta arma para Five.

Os homens de five faz o mesmo, levantam a arma para jeon.yoongi já estava com o rosto cheio de sangue.

Five- n atirem.- fala pro seus homens.- abaixa as armas agora.

???- senho....

Five- N OUVIRAM O QUE EU DISSE.... abaixa as armas.- todos obedecem.- jeoon que bom que veio, já estava preocupado, pensei que n vinhe-se.- se afasta de yoongi.

Jeon- solta o yoongi agora.

Yoon- ksksksks que merda.

Five- vc acha que é assim?? Chegou agora e já tá exigindo.

Jeon- .......

Five- vamos fazer assim.- da dois passos na direção de jeon.- eu e vc, vc e eu..... vamos lutar se...

Jeon- sem chance.

Five- SE eu ganhar mato vc e ele.- aponta para yoongi que só olhava.- se vc ganhar, vc e seu irmão de merda pode ir em bora.

Jeon- n, e armadilha.

Five- vc e um garoto esperto.- encara jeon- saíam.

???- está se referindo a....

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora