🌸14 capotulo🌸

1.2K 55 23
                                    

♠️♦️Um mês depois ♣️♦️

Jeon e os outros meninos conseguiram sair do hospital se que os homens de five os pegassem. Lisa e Félix conseguiram tirar jeon e yoongi de Nova York sem que Five soubesse para onde eles iriam. Félix ficou em Nova York para ajudar lisa a cuidar de bambam e deixa jeon sempre informado do que acontecia por lá. Bambam estava se recuperando bem do seu ferimento no braço, grassas a lisa e Félix.

Jin e os outros meninos sontiveram notícias de jeon e yoongi duas vezes, por Félix que tinha conseguido o contato de jimin, depois disso nunca mais tiveram nenhuma notícia dos dois. Namjoon tentou buscar localizações de onde os mesmos poderiam estar, já que Félix n queria entregar a localização do mesmo a pedido de jeon.

Taehyung já estava com a barriga um pouco grandinha, jimin n desgridava de Tae por achar que iria acontecer algo com o mesmo e o bebê. Taemim e Taehyung estavam ficando, escondido ainda n tinham contado nada pra ninguém. Taemim estava com medo de jin o matar ou fazer algo com ele pois jin o ameaçou o mês inteiro.

Hoseok e jimin n estavam aguentando mais ficar longe de yoongi ambos sentinha muita falta do mesmo. Os dois combinaram de ficarem sem transar até yoongi volta, eles n queriam fazer isso sem o Yoongi pois achavam errado.

Yoongi sentia saudades de hoseok e jimin o mesmo queria vê-los, queria poder ouvir suas vozes nova mente.

Jeon por mais que negasse a si mesmo, ele sentia falta de taehyung n conseguia esquece-lo de jeito nenhum. O Moreno queria sentir os lábios doce e macios de taehyung Nova mente. Jeon queria poder toca-lo sentir os toques do mesmo pelo seu corpo, queria poder ama-ló nova mente.

Jeon e yoongi tinham uma convivência boa no apartamento em que estava.

Yoon- Jungkook por quanto tempo agente vai ficar aqui em??.

Jeon- n tá gostando de Dubai yoongi??.- se senta no sofá ao lado de yoongi.

Yoon- n e isso jeon, Dubai e lindo mais já tô com saudade dos garotos principalmente do jimin e hoseok.

Jeon- entendo, eu também sim tô saudades do t....meninos.

Yoon- vc ainda e gamado no Taehyung n e??.

Jeon- tô tentando esquecer ele mais tá difícil.

Yoon- e pq vc quer esquecer ele??.

Jeon- eu nem sei mais do pq eu quero esquece-lo.

Yoon- se eu te contasse o que te aguarda, acho que vc n iria mais querer esquece-lo.- fala se referindo a gravidez de taehyung.

Jeon- oque mim aguardar??.- olha yoongi com um olhar de curioso pasando a língua pelas suas bochechas.

Yoon- n sei, vc vai descobrir.

Jeon- Yoongi dessem bucha lodo.

Yoon- minha boca e um túmulo.

Jeon- n vai mesmo mim contar??.

Yoon- n.

Jeon- blz.- jeon pega seu cllr.

Yoon- nos n temos contatos com os meninos esqueceu.- fala olhando o mesmo.- e nem adianta perguntar pro Jin.

Jeon- então quer dizer  que o jin também sabe??.

Yoon- n foi isso que eu disse.

Jeon- ahram sei.

Yoon- vc acha que os meninos estão bem na Coreia??.

Jeon- provavelmente sim.

Yoon- n aguento mais, eu quero rever os meninos jeon.

Jeon- ahh tudo bem Yoongi.

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora