Nam-.....Jay- vc pode desistir em quanto a tempo namjoon.
Nam- eu já mais trairia o jeon.
Assim que Nam fala tal palavras jin entra na sala junto a Rose e jimin, chamando a atenção de Jay e Nam.
Jay- os ratinhos resolveram aparecer.- caminha lentamente até eles.
Nam- se afasta deles.
Jay- e se eu n quiser??.- mantém sua atenção em Jin, jimin e Rose, e retira uma faca da cintura.
Jimin segura a mão de jin dando passos para trás, jin faz o mesmo. Rose se coloca na frente dos dois para protege-los. Namjoon caminha calmamente até Jay park com medo dele fazer algo.
Rose- se afasta da gente.- Jay chega perto.
Jay- cala boca.- da um tapa na cara de Rose que se irrita e devolve na mesma moeda com um soco no rosto de Jay.
Jay furioso com o que Rose fez parte para cima de Rose e faz um corte em sua bochecha. Jay n espera a mesma reagir e segura seus cabelos e começa a dar vários socos na mesma. Namjoon grita para Jin é jimin correrem e vai até Jay. Namjoon puxa Jay para o mesmo poder largar Rose que estava com seu rosto sangrando. Assim que RM puxa Jay o mesmo souta Rose que cai no chão, Jay da uma cotovelada no rosto de namjoon que coloca suas mão sobre o nariz pois sentiu muita dor. Jay Park aproveita a oportunidade e começa a dar várias facadas no abdômen de namjoon.
Jin- NÃOOOOOOO.- corre em direção a namjoon.
Namjoon cai no chão sangrando sem forças, o mesmo estava sentindo muita dor, Nam sente seus olhos passar e a última visão que tem e de Jin gritando. Jin chega perto de Nam e começa a chorar sobre o mesmo que estava apagado, Jay começa a rir igual a um psicopata.
Jay- vc tá chorando??.- ri.- que RIDICULO.- ri descontroladamente e se vira de costas.
Jin pega um pedaço de madeira que estava no chão e vai em direção a Jay que se vira e tem sua cabeça acertada por Jin. Jay tomba pro lado tropeçando e caindo, jin chuta Jay várias vezes, até que sente algo sendo penetrado em sua perna. Jin n sentia dor pois estava com sangue nos olhos, o mesmo consegue desarmar Jay e joga a faca para longe, jin levanta Jay do chão e o coloca contra parede dando várias joelhadas no abdômen do mesmo.
Jay empurra jin com brutalidade que da passos para trás e cai no chão batendo sua cabeça com força e desmaiando.
Jay- menos um.
Jimin n consegui reagir, estava completamente em choque, estava com suas mãos tremendo n estava acreditando que jin e Namjoon estava daquele geito. Jay se vira para jimin que começa a entrar em pânico.
Jay- Jimin n e??.- anda até o mesmo.- te fiz uma pergunta.- continua andando até jimin.
Jimin n diz nada apena corre em direção às escadas, mais sente alguém lhe empurrar fazendo-o cair no chão.
Jimin- se afasta, N CHEGA PERTO DE MIIIIMM.
Jay levanta jimin do chão e agarra sua sintura apertando a mesma.
Jay- vc e bem bonitinho jimin.- olhar malicioso.
Jimin- NÃO, NÃO PFV ME SOUTAA.- bate no peitoral de Jay.
Jay- CALA BOCA.- da um tapa na cara de jimin e aperta a bunda do mesmo com força machucando jimin.
Jisoo- SOUTA ELE.
Jay se vira para ver a pessoa que avia gritado.
Jay- e quem é vc??.- olha jisoo que estava se apoiando na parede para n cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...