Jeon e os meninos ( exo) estavam em Miami atrás de taemim que se mantinha escondido em algum local da cidade, n seria nada fácil acha-los mais jeon estava disposto a encontrar seu filho. Jeon avia feito algumas mudanças, como ter pintado o cabelo de cor azul, colocado dois piercing, feito uma tatuagem em seu braço. Os meninos apenas mudaram seus estilos de roupa. D.O avia achado quatro posiveis lugares suspeitos e provaveis que taemim poderia estar, eles se divide em duplas para poder facilitar, Kai e D.O, Baerkhyun e Suho, Suhun e Park chan-yeol, Jeon e Chen. Jeon estava esperançoso estava loco para poder ter seu filho em seus braços e poder finalmente ver o rostinho de seu pequeno.
Horas se passaram e nenhum deles ainda tinha algum sinal de Taemim. O que já estava deixando Kai sem paciência e jeon aflito.
Kai- aish isso é perda de tempo, nem sabemos se o Taemim ainda está com o filho do idiota do jeon, o filho dele já pode ter ido de arrasta, sabia disso??.
D.O- aigoo... para de encher meus ouvidos e pare de falar besteiras, jungkook e nosso amigo temos que ajudar.- olha Kai.- ele salvou sua vida uma vez, pq fala essas coisas ruins?? Vai acabar indo pro inferno se continuar assim.
Kai- todos vamos irmão.
D.O- n tenha tanta certeza disso.
《♧ Coreia do Sul ♧》
Os meninos ( stray kids) tinham ido em bora e as meninas também, estava apenas o pessoal da casa. Jin estava uma pilha por jeon n ter voltado ainda.
Jin- EU VOU MATAR O JEON SE ELE ESTIVER FAZENDO ALGO ERRADO.
Nam- calma jin ele deve está em algum lugar ou até mesmo com os meninos lá na boate.
Hobi- ele deve está nas ruas de Seul Jin, ele precisa de um tempo pra ele.
Yoon- aposto todo meu dinheiro que ele n está nas ruas e nem na Coreia.
Jimin- pq acha isso??.
Yoon- ele já fugiu uma vez, pode muito bem fugir de novo.
Tae- n seria mais fácil se alguém liga-se ou ir até a boate ver se ele estar com os meninos ou nas ruas ??.
Jin- nenhum deles atende as ligações.
Hobi- aonde será que eles estão agora.- fala casando a cabeça pencando.
Yoon- atrás do Taemim com certeza.
Nam- seus palpites podem estar certos Yoon.
Yoon- eles sempre estão meu amor e o fato deles n está atendendo as ligações e mais um motivo de que eles n estão na Coreia.
💭🐯 espero que n esteja fazendo nada de errado jeon......🐯💭
[......]
Dois dias depois
Miami
Pov: Jeon.Ainda n tínhamos nenhum sinal do Taemim, procurávamos ele em cada canto e tentávamos conseguir informações dele ou de algo que nos ajudasse a acha-lo.
D.O- o desgraçado tá quieto... N vai sair da toca como vamos acha-lo??.
Jeon- precisamos de um plano.
Kai- por mim eu já teria desistido dessa merda e teria saído de Miami a muito tempo atrás.
Suho- cala boca seu idiota.
Chen- se n quiser nos ajudar vá embora.
Kai- blz tô caindo fora.- fala se levantando e saindo.
Jeon da um suspiro e passa suas mãos pelos seus fios de cabelo e abaixa a cabeça, batendo seus pés no chão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...