Jin e jimin já estavam arrumados para ir pro shopping. Enquanto jungkook já tinha acabado de arrumar a bagunça na cozinha sozinho pois jin n tinha deichado jimin o ajudar. Jungkook se lamentava pelo seu cartão ter caido nas mãos de jin pois jin era muito exagerado.Taehyung estava sentado no sofá da sala assistindo um filme qualquer que passava na TV.
Jin- estamos prontos.Tae- nossa jin vc tá lindo.
Jin- obrigado Tae.
Jimin- e eu n tô lindo n .
Tae- ksksks vc também está deslumbrante jimin kkk.
Jimin- obrigado Tae.
Jeon ouve a voz do Jin e vai correndo para sala.
Jeon- jin por favor devolve meu cartão.
Jin- n, vamos jimin.
Jimin- vamos.
Os dois sai dali saltitando de felicidade por ter conseguido o cartão de jeon.
Jeon- puta que pariu ele vai acabar com todo meu dinheiro, vai mim fali em 30 segundos.
[...]
Jin e jimin ainda n avia chegado do shopping, jeon estava em seu escritório entediado pois já tinha resolvido suas coisa. taehyung ainda estava assistindo mais já estava ficando entediado também então resolveu ir atrás de alguma coisa pra comer.
Com muita dificuldade taehyung consegue chegar na cozinha logo abre a geladeira procurando algo pra comer e beber, Taehyung vé uma garafa de achocolatado. Taehyung pega a garafa abrindo-a e tomando um pouco, jungkook entra na cozinha e ignorante taehyung que faz o mesmo.
Jungkook abre a geladeira e procurando algo.
Jeon- cadê a minha garafa que tava aqui.- fala olhando para dentro da geladeira.
Tae- garafa do que exatamente??. - fala com medo de ser a garafa que estava segurando.
Jeon- chocolate, a minha garafa de chocolate. - Tae após ouvir essas palavras rapidamente esconde a garafa atrás deci.
Jeon percebe isso é vai caminhando devagar até Taehyung que engoli em seco.
Jeon- oque vc escondeu aí atrás Taehyung.- fala se próximo de Tae.
Tae- e-eu n tô escondendo n-nada.
Jeon- tem certeza??.
Tae- t-tenho sim.
Jeon- hummm.
Jeon prensa taehyung contra o armário o segurando pela cintura. Logo jungkook beija a parte de cima dos lábios de taehyung, apenas para provar seu chocolate que estava nos lábios de taehyung por ele ter bebido, logo jeon se separa de taehyung o olhando profundamente.
Tae- porque fez isso??.
Jeon- porque eu fiz isso?? Pra descobrir o quanto mentiroso vc e.
Tae-......
Jeon- sua boca tava suja de chocolate.- fala mostrando a garafa que pegou de taehyung.
Tae- a-ah j-jeon discupa eu n sabia que era sua.
Jeon- tá sabendo agora.
Tae- que merda- Tae fala baixinho para o Moreno n ouvir.
Jeon- e como tá seu tornozelo??.
Tae- dez de quando vc se importa??
O Moreno chega mais perto de taehyung quase colando seus corpos.
Jeon- dez de quando vc virou meu brinquedinho.- fala já colando seus corpos e cheirando o pescoço de taehyung que arrepia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...