🌸🌸 12 capitulo 🌸🌸

1.2K 50 19
                                    

Já estava anoitecendo e nada de taehyung e é taemim chegar em casa, jin já estava preocupado com taehyung que n atendia suas ligações e nem respondia suas mensagens. Nanjoom e Hoseok já avião voltado do galpão onde estavam, namjoon quando avia chegado tinha tomado alguns tapas e sermões do jin por ter desligado na cara do mesmo.
Jeon estava explodindo de ódio, raiva, angústia e preocupação estava querendo ir atrás de taemim e taehyung, mais n podia pois n sabia onde os dois estavam.

Todos estavam na sala esperando pelos indivíduos que avião sai do.

Yoon- estamos esperando a alguns minutos e nada deles chegarem.

Jin- eu e o jeon estamos esperando aqueles dois irresponsáveis a horas yoongi.

Yoon- e quem disse que eu tô falando deles??.

Nam- se n é deles e de quem??.

Hobi- da pizza que ele pediu para gente comer já que n tem nada na cozinha.

N demora muito e todos escutam a companhia tocar, jimin se levanta para atender a porta.

Jimin- yoongi e a pizz.- jimin nem termina de falar e o mesmo levanta do sofá em um pulo indo na direção da porta.

Yoon- oi.

Jimin- toma Yoon, pode deixar que eu pago.- entrega as caixas de pizza pra yoongi.

Yoon- vc apagando?? Espera PARK JIMIN tá pagando a pizza pra mim?? N tô gostando disso, ta bom de mais pra ser verdade.

Jimin- eu tô de bom humor com vc hoje, e anda logo antes que eu me arrependa de tá pagando isso pra vc.

Yoon- tá bom, então.

Yoongi sai dali indo pra sala, Jimin paga o homem da entrega e volta para sala sentando em seu lugar.

Hobi- pedio quantas pizza Yoon??.

Yoon- como tem sete pessoas, eu pedi oito será que dá??.

Hobi- acho que dá sim.

Nam- eu vou chamar o jeon, onde ele está??.- fala se levantando.

Jin- no escritório dele.

Nam- ok, já volto.

Namjoon vai até o escritório de jungkook e bate na porta o chamando, o maior n obtém resposta então adentra o cômodo.

Nam- jungkook n vai vim comer pizza com agente??.

Jeon- tô sem fome Nam.

Nam- okay, mais mesmo assim vou pedir para hobi quarda pra vc ok.

Jeon- uhrum.

Namjoon sai do escritório e volta para sala se juntando aos meninos.

Passar alguns minutos e todos já tinham enchido suas bariguilhas ( me desculpem pelo geito que eu falo algumas coisas como "bariguilhas" ).
Jeon ainda estava em seu escritório, o mesmo estava dormindo no sofá que avia ali, n tinha comido nada o dia inteiro.

《♤No parque de diversões♤》

Taehyung e Taemim tinham ido em quase todos os brinquedos que avia na quele parqui, os dois estavam se divertindo muito, tinham comido várias coisa e registrado vários momentos juntos.

Tae- acho que já deu né??.

Taemim- sim tô morto de cansado.- fala se jogando encima de Taehyung.

Tae- sai taemim eu também tô morrendo de cansado.- fala empurrando o mesmo.

Taemim- aí que agressividade e essa??.

Tae- dramático.

Taemim- dramático e vc que fez um barraco por causa de um ursinho.

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora