Jimin ainda estava brigando com Rose que n irria desistir de sair dali, a mesma estava com alguns arranhões, jimin estava com alguns ferimentos no rosto e machucados pelo corpo. Rose era experiente com brigas, jimin ainda era um aprendiz n tinha quase nenhuma experiência com esse tipo de coisa.
Jimin e Rose estavam ofegantes, a garota avança para cima de jimin tentando acertar o mesmo com socos, jimin se defendia com os braços, mais n revida, o mesmo cai no chão quando Rose o empurra fazendo-o perder o equilíbrio. A mesma começa a chutar jimin que já estava chorando por sentir muita dor, Rose para de chutar o mesmo e se distancia indo em direção a saída.
Jimin- a-ah onde....vc pança que vai??.
Rose- vc quer apanhar mais??.
Jimin- eu n-não vou deixar vc sair daqui e nem estragar o plano do hoseok.
Jimin pega uma corda que estava atrás de si e se levanta do chão com a mão em sua barriga.
Rose- tudo bem jimin, se vc quiser morrer apanhando.
Rose caminha em passos largos até jimin e lhe desfere um soco que é defendido por jimin que devolve em dobro, Rose abaixa a cabeça sentindo dor e logo resebe uma ajoelhada de jimin. A garota cai no chão e jimin aproveita a oportunidade, e envolve a corda no pescoço da garota e começa a enforca-lá. Jimin também envolve suas pernas na cintura da mesma.
Jimin- ANDA MORRE LOGO SUA DESGRAÇADA.
Jimin puxa a corda com mais força e vê a garota se debater mais ainda. O pequeno puxa a corda mais ainda e mata Rose enforcada. Jimin se levanta do chão e vai para a garagem pegando um carro e indo para o hospital.
Carro de jimin🐥
[....]
Demora um pouco até jimin chegar no hospital mais finalmente ele chega. O mesmo entra no hospital e vê jin e Namjoon sentados no banco e yoongi em pé, o mesmo vai até eles que percebe o garoto.
Jin- minie o que foi isso em seu rosto??.
Nam- o que aconteceu??.
Jimin- nada eu estou bem.- olha pros mesmo.- é como está o jungkook??.
Jin- ainda n temos notícias.
Yoon- oque aconteceu com vc??.
Jimin- já disse que estou bem.- olha yoongi.
Yoon- eu perguntei o que aconteceu n se está bem.
Jimin- mim deixa yoongi, vc...
Nam- N briguem pfv.
Jin- Nam tem razão, vcs n podem brigar por mais que estejam assim, depois vcs dois se resolve, nos n podemos ficar brigando, ainda mais agora na situação em que estamos.
Jimin- tem razão jin.- olha yoongi com raiva.
Namjoon vai até uma enfermeira e pede para ela cuidar de jimin. A moça chama jimin e o leva até uma sala para cuidar de seus ferimentos, mais antes de ir jimin entrega as chaves do carro para jin. Yoongi sai pra fora do hospital por alguns segundos e logo depois entra vendo jin e Namjoon sentados no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...