Taehyung estava na rua de sua casa com uma certa insegurança, andando mais a frente Taehyung tem a visão de sua casa. O mesmo repara que tinha alguns carros pretos em frente sua casa. Ele fica com um pouco certo medo e desconfiança, Tae entrar em casa e tem a visão de cinco homens armados e seu padrasto a joelhado no chão com uma certa quantidade de sangue escorrendo pelo seu rosto. Os homens que estavam ali olham para taehyung que estava com parado na porta imóvel e assustado. Um dos homens vai em direção ao mesmo que logo entra em pânico e tenta correr, mais o homem o segura com uma certa força, taehyung começa a gritar e se debater mais n adianta.
O homem joga taehyung no chão e aponta uma arma para ele, Taehyung n tinha se machucado quando seu corpo se encontrou com o chão, mais tinha sentido dor por causa do impacto.
???- se vc tem amor a sua vida e melhor parar de gritar e n tentar fugir. *fala com uma expressão séria*
Tae- p-por favor n-não faz nada comigo. *diz com os olhos já cheios de lágrimas. *
???- cala a boca, quem é esse garoto?? * fala olhando o padrasto de taehyung*
Padrasto- ninguém importante, mais se quer saber ele é filho da minha falecida esposa.
O homem que olhava o padrasto de Taehyung apenas ignora a resposta e vai em direção ao padrasto do garoto que estava em silêncio apenas observando tudo.
???- então quando vc vai me pagar em? * diz se abaixando olhando bem para o rosto do indivíduo *
Padrasto- eu já disse que vou pagar jeon, só preciso de mais alguns dias.
Jeon- eu já te dei dias, meses e vc n me pagou ainda, agora eu vim cobrar.
Padrasto- eu prometo que vou pagar jeon só preciso de tempo.
Jeon- n venha com suas promessas que n valem nada seu merda, vc vai pagar com a vida. * jeon fala apontando a arma em sua cabeça.*
Padrasto- jeon por favor tenha misericórdia... olha se quiser pode levar o garoto como garantia que vou te pagar.
Taehyung ao ouvir aquilo diz "Não" bem alto e se desespera e começa a chorar.
Tae- não eu n vou a lugar nenhum com ninguém, por favor eu n tenho nada a vê com as merdas que esse miserável fez.
???- jeon o garoto até tem razão ele n fez nada. * diz se aproximando de jeon*
Jeon ignora o que o outro homem avia dito e fica olhando para taehyung. logo tira a sua atenção do garoto quando o padrasto do mesmo se pronuncia.
Padrasto- por favor jeon me de mais uma chance eu prometo que vou pagar.
Jeon- Essa vai ser a última vez que vc tem mais uma chance, se n me pagar eu vou ir atrás de vc e te matar.
Padrasto- O-obrigado.
Tae- Em quanto a mim?? oque vcs vão fazer comigo?? *Taehyung fala chorando*
Jeon- vc vai comigo, vai servir de garantia se seu papai n me pagar.
Tae- Esse miserável n é meu pai SEU IDIOTA, ELE É VC SÃO DOIS DESGRA.... * Taehyung e interrompido por jeon que lhe da um tapa na cara.
Joen- quem vc pensa que é pra ta falando comigo desse jeito... EM??.
Taehyung coloca sua mão em seu rosto pois estava ardendo por conta do tapa que avia levado. Taehyung n é o tipo de garoto que leva desaforo pra casa, mais na que lá situação era melhor ficar quieto.
Jeon- vc acha que pode falar comigo assim?? sem ao menos saber quem eu sou.
Taehyung abaixa a cabeça e n fala nada. Jeon segura os fios de cabelo do garoto fazendo o mesmo o olhar, desferido outro tapa em seu rosto.
Jeon- ME RESPONDE CARALHO.
Tae- solta meu cabelo seu imbecil.
Jeon puxa Taehyung pelos cabelos até um de seus homens, o garoto gritava para jeon soltar seu cabelo mais o mesmo n o atendia.
Jeon- Namjoon leva esse filho da puta para dentro do carro e me espere lá.
Namjoon n diz nada apenas faz oque-lhe foi dito. Assim que namjoon sai da casa com Taehyung nos braços, o coloca no carro e fica ali esperando jeon. Taehyung chorava muito e n parava por nada, namjoon já sem paciência aponta a arma para o garoto pedindo para que ele ficasse quieto.
Taehyung então fica calado mais n conseguia conter seus soluços.Jeon sai de dentro da casa e entra em seu carro logo em seguida os outros três homens entram no mesmo carro que Taehyung e Namjoon. Dando partida e indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...