🌸11 Festa na piscina 🌸

1.3K 55 13
                                    

☆°•▪︎¤ Dia seguinte¤▪︎•°☆

Sábado 10:35 DM.

Jimin estava acordado, mal tinha conseguido dormir direito pensando na conversar que teve com hoseok. Ele estava pensando se foi uma boa ideia ter contado sobre o que senti pelos dois amigos, queria voltar no tempo e ter desfeito oque fez.

Hoseok também estava acordado em seu quarto pensando sobre ontem sobre o que jimin avia dito. o mesmo então decide tomar uma atitude e ir conversar com Yoongi que estava dormindo em seu quarto. Hoseok bate na porta do quarto de yoongi que n da nenhum sinal.

Hobi- yoongi abre a porta.

Yoon-......

Hoseok vendo que yoongi estava se fingindo de surdo bate na porta com agressividade. Logo mesmo se levanta e vai abrir a porta.

Yoon- oque é caralho??.

Hobi- precisamos conversar e é assunto sério.

Yoon- precisa ser agora??.

Hobi- sim yoongi.- fala com um expressão séria.

Yoon- Tá entra aí, só espera eu escovar os dentes e tomar um banho.

Hobi- vó tá te esperando aqui.

Demora alguns ministros e yoongi sai vestido com uma blusa preta e uma causa moletom, o mesmo vai até hoseok que estava sentado em sua cama se sentando ao lado do castanho.

Yoon- eai oque vc tem pra mim falar que é taaaaao importa??.

Hobi- e sobre o jimin.

Yoon- oque tem ele.

Hobi- olha eu n vou ficar enrolando então vou direto ao assunto.

Yoon- que seja.

Hoseok respira fundo por ver a expressão do mesmo que parece n está interessado no assunto.

Hobi- ontem eu estava no quarto do jimin conversando coisas aleatórias com ele, até que ele disse que queria mim contar algo.

Yoon- que séria!!.

Hobi- ele gosta de vc yoongi, mais n é só de vc ele também gosta de mim, ou seja ele gosta dos dois e eu tenho uma atração por ele também.

Yoon- como assim " também "??.

Hobi- aí meu Deus da e mim paciência. Eu gosto de vc yoongi e tenho uma atração pelo Jimin que n é mais uma atração e sim um estar gostando.

Yoon-.....

Hobi- vc n vai dizer nada??.

Yoon- eu preciso pens...- interrompido.

Hobi- olha antes de vc dizer que precisa pensar eu tenho um ideia se por acaso os três quiserem ficar juntos.

Yoon- tô com medo do que seja.- fala pasando a mão no rosto.

Hobi- trisau primeiro pensa e depois me diz.- fala se levantando e indo até a porta.

Yoon- tá mai...

Hobi- tchau yoongi.

Yoongi fica ali pensando no que Hoseok disse e tentando entender a situação. Hoseok desse as escada indo para cozinha encontrando solar que segurava um copo de caputino.

Hobi- Bom dia solar.

Sol- milagre me da Bom dia.

Hobi- porque é um milagre??. - fala abrindo a geladeira preocurando algo.

Sol- talvez porque vcs sempre vem pra cima de mim com 4 pedras na mão.

Hobi- olha bolo.- fala pegando o bolo e colocando em cima do balcão.- as vezes vc pede pra ser tratada mal e outras e o Jim e o jimin que tem implicância com vc.

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora