◇◇ Dia seguinte ◇◇
Jin estava na cozinha fazendo algo para Taehyung comer enquanto jimin ficava sentado vendo o mesmo cozinhar e fazendo perguntas que jin n sabia responder.
Jimin- jin será que o jeon vai fazer algo de ruim com o Tae??.
Jin- eu n sei jimin, e mesmo que ele tente fazer algo com Tae eu n vou deixar até porque o Taehyung n tem nada a ver com essa história.
Jimin- hummm.. esse- jimin e interrompido por Jin.
Jin- JIMIN meu amor por favor n me faça mais PERGUNTAS.- fala já sem paciência.
Jimin- tá bom Jin descupa.
Neste momento yoongi e hoseok adentra a cozinha com cara de que n dormiram muito bem. Jin termina de fazer o café de Taehyung e sobe as escadas indo em direção a o quarto de Tae.
Jimin- nossa vcs dois tão só o bagaço, o que aconteceu ontem??
Yoongi- cala a boca jimin.
Jimin- Nossa grosso.
Hobe- ontem nós tivemos que invadir um galpão que n era nosso.
Jimin- uhhh.
◇◇ Com Taehyung ◇◇
Jin bate na porta do quarto de Tae e pede para entra, mais jin n tem resposta. Taehyung ainda estava dormindo, mais acorda quando jin bate na porta uma segunda vez.
Tae- pode entrar.- fala se sentando na cama e coçando seua olhos.
Jin- bom dia Tae, trouxe seu café.- fala entrando no quarto é indo em direção a Taehyung.
Tae- n precisava jin.
Jin- como assim n precisava??vc nem provo a minha comida ainda.
Tae- n jin e que..- Tae e interrompido por Jin.
Jin- Nada disso vc vai comer e sem reclamar, agora vai escovar os dentes e depois volte para comer.
Tae- tá bom.
◇◇ na cozinha ◇◇
hoseok estava conversando com Jimin na cozinha enquanto yoongi estava na sala sentado no sofá assistindo TV. Jeon desse as escada passando pelo mesmo e se direcionando a cozinha. Jungkook vai a te a geladeira e pega uma garafa de achocolatado a abrindo e jogando a tampa fora.
Hobe-bom dia jungkook.
Jungkook n fala nada apenas iguinora o que Hoseok avia dito e se direciona até a sala, mais para no meio do caminho se virando para hoseok.
Jeon- cadê o garoto??
Hobe- ah eu deixei o jin de olho nele ontem antes de sair.
Jeon- eh onde ele está??.
Jimin- ele foi levar algo para tae comer.- fala olhando jeon.
Jeon- Tae?? Vcs já estão pegando intimidade com o garoto??
Jimin- ah jungkook agen...- jimin e interrompido por bang chan.
Bang- jeon problemas com Jay Park.
Jeon- o que ele fez agora.
Bang- ele invadiu um dos nossos galpões e roubou a maioria das armas que foram transferidas do mercado negro.
Jeon ao ouvir isso fica extremamente irritado, pois este problema iria trazer prejuízo aos seus negócios. Também estava com ódio de Jay park, por estar sempre em seu caminho e atrapalhando seus planos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...