《♧Dia seguinte♧》
《¤ Los Angeles ¤》
♤8:49 DM♤.
Auto:
Taehyung estava no quarto lendo um livro enquanto Alan dormia no berço. Taehyung tira sua atenção do livro quando Alan começa a se mexer, mais logo volta a ler seu livro. Mais infelizmente o mesmo retirá sua atenção do livro novamente quando a Porto do quarto e aberta revelando taemim. Imediatamente taehyung fica sério e com a cara fechada.
Taemim- oii.- fala entrando no quarto.
Tae- o que vc quer.-??.
Taemim- vim ver como vcs estavam.- se aproxima de taehyung.
Tae- já viu, agora ja pode ir embora.
Taemim- Tae eu n quero brigar com vc.
Tae- então n mim incomode.
Taemim- eu estou te incomodando?? Eu sou um incômodo para vc??.
Tae- taemim pfv sai.- vê taemim respirae fundo.
Taemim- vem vamos tomar café, vc n come nada dez de ontem.
Tae- n vou sair de perto do meu filho.
Taemim- taehyung eu n vou fazer nada com seu filho, vc acha que eu faria algo.
Tae- vc vive fazendo ameaças, e é agrecivo taemim, vc n deixa eu sair desse maldito apartamento, vc n deixa eu fazer nada nem sair desse maldito quarto eu saio direito.
Taemim- tudo bem Taehyung, hoje nos vamos sair pra andar pela praça, esta feliz agora??.
Tae- o Alan vai comigo??.
Taemim- sim ele vai, dessa vez n vou tentar deixar ele com ninguém, agora vamos descer pra tomar café.
💭💭🐯 o que ele tá querendo comigo?? Taemim está calmo e gentio de mais pro meu gosto, ele tá tramando alguma coisa com certeza🐯💭💭
Taemim- Tae....- estrala os dedos na frente do rosto de taehyung.
Tae- e-eu vou só pegar o Alan.
Taemim- Tae deixa ele aí, ele tá dormindo.
Tae- ele é um bebê taemim n pode ficar sozinho.- fala pegando Alan no colo.
Taemim- mais ele tá dormindo.
Tae- n importa.
Taemim ñ dis nada apenas sai do quarto com taehyung o acompanhando.
Os dois desse as escadas e vão para cozinha. Taehyung se senta, taemim faz o mesmo, só que se senta de frente para Taehyung.Taemim- toma fiz pra vc.- coloca um prato com panquecas e morangos com chantilly em cima do balcão.
💭💭🐯 eu n vou comer isso, " olha Taemim", ele tá bonzinho d+🐯💭💭
Taemim- o que foi?? Pq tá mim olhando assim??.
Tae- eu n vou comer isso, n.
Taemim- pq n?? Eu fiz especialmente pra vc.
Tae- exatamente " especialmente" pra mim.- empurra o prato pra frente.- pode deixar que eu Fasso algo pra mim comer.- se levanta.
Taemim- vc tá achando que eu coloquei veneno nessa porra??.
Tae- sim.- vai até o armário e o abre preocurando algo.
Taemim- eu n sou esse mostro que vc tá achando que eu sou n tá.
Tae- suas atitudes fazem eu achar isso.- continua preocurando.
Taemim- eu tô tentando mudar com as minhas atitudes mais vc n ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...