Chegando na mansão de jeon todos sai do carro menos Taehyung que fica sentado, ainda estava chorando de raiva, tristeza e angústia o mesmo ainda n estava acreditando no que seu padrasto fez, por mais que esperasse tudo dele n tava acreditando.
💭🐯que merda, oque será que elez vão fazer comigo??. N acredito que ele me deu como garantia de um divida. Ele n vai conseguir pagar, ele n tem dinheiro nem para pagar as contas de casa. esses homens vão me matar se ele n pagar. 🐯💭
Taehyung e tirado de seus devaneios quando alguém segura seu braço o puxando com brutalidade para fora do carro.
Jeon- hoseok leva o garoto para dentro e mande jin ficar de olho nele, depois volte, por que temos que resolver alguns assuntos com Vincenzo *Fala olhando para o mesmo com uma expressão seria, hoseok n diz nada apenas faz oque foi mandado* Namjoon e yoongi vcs vem comigo bangchan vc espera Hoseok aqui, assim que ele voutar vcs vão ao nosso encontro. *Jeon entra no carro com namjoon e yoongi dando partida, bangchan espera hoseok do lado de fora da mansão.
☆Com Hoseok☆
Hobe- jin fica de olho nele e n deixa ele ir para lugar nenhum ordens do jeon, entendeu. *fala olhando o mesmo a sua frente*
Jin- tá hobe, mais oque o jeon quer com esse garoto??.- fala com uma expressão confusa.
Hobe- tô sem tempo para explicar jin.- fala indo em direção a porta e saindo.
Taehyung apenas escutava a conversa dos dois sentado em um sofá com a cabeça baixa, seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Jin se vira e olha o garoto, Que estava com seus cabelos todo bagunçado e com um semblante cansado.
Jin- oi....eh qual seu nome??- fala se aproximado.
Tae- por favor fuca longe de mim... n faz nada comigo pfvr- fala se afastando de jin.
Jin- Ei calma eu n vou te machucar tá, Eu n vou-lhe fazer nenhum mal.- fala se aproximado de vagar.- seja lá oque o jeon fez, eu n sou igual a ele.
Tae-.....T-Taehyung.
Jin- oque??
Tae- meu Nome....meu nome e kim Taehyung.
Jin- ah.. oi taehyung, meu nome é Kim seokjin, mais pode me chamar só de jin.
Tae- O-oi jin.
Jin- vc quer tomar um banho, uhh?? Vc parece cansado e com fome.
Tae- ah...quero.....quero sim muito obrigado.
Jin- vem comigo vou te levar para um dos quartos de hóspedes lá vc toma um banho enquanto eu pego algumas roupas pra vc ok.- fala pegando na mão de Taehyung e subindo as escadas, indo para o quarto.
Taehyung entra dentro do banheiro e tira suas roupas, logo em seguida ele liga o chuveiro entrando em de baixo sentindo a água caindo sobre seu corpo. Jin vai até o quarto do jeon e pega umas de suas blusas e uma calça moletom para Taehyung se vestir, jin também pega uma toalha.
Taehyung termina seu banho e espera por jin. Logo o mais velho entra no quarto é bate na porta do banheiro.
Jin- Taehyung abre a porta trouxe as roupas para vc vestir.
Taehyung abre um pouco a porta do banheiro e pega as roupa e a toalha, o garoto termina de se vestir e sai do banheiro.
Jin- até que a roupa do jungkook caiu bem em vc Taehyung.- jin fala olhando o mesmo de cima abaixo.
Tae- quem é jungkook??- Tae fala com uma expressão confusa.
Jin- ah....E o jeon.
Tae- jin porque vc pegou logo as roupas dele.
Jin- porque as roupas do yoongi, hoseok e jimin n iriam caber em vc, as roupas do namjoon ficaria grandes de mais, as minhas n combinam com vc então vc vai ter que vestir as roupas do jungkook querendo ou n .
Tae- ah...tudo bem, eu n sou muito exigente com essas coisas mais e que eu n queria vestir as roupas dele, mais obrigado jin....e jin pode me chamar de Tae.
Jin- por nada Tae *jin da uma risada* e n precisa se preocupar com o jeon, vamos desser para vc comer algo depois ir desçar.
Tae- tá
Jin e Taehyung desse é vão para cozinha Taehyung vê um garoto um pouco mais baixo que ele, o garoto tinha cabelos loiros e uma aparência fofa. O garoto nota a presença de taehyung na cozinha e logo se pronuncia.
???- jin quem é esse garoto??- fala olhando para Taehyung e logo em seguida para jin.
Jin- esse é o Taehyung.- Fala indo preparar algo para Tae.
???- uh....Taehyung, - olhando Tae de cima a baixo.- oi Taehyung meu nome é park jimin, mais pode me chamar de jimin, mochi, minie ou jiminie.- fala com um sorriso simpático no rosto.
Tae- oi... *fala com uma certa timidez, mais retribui o mesmo sorriso simpático*
Jimin- vem senta aqui do meu lado.
Taehyung se senta ao lado de jimin em quanto Jin fazia algo para ele comer.
Jin acaba de prepará oque estava fazendo para Taehyung. Enquanto ele comia jimin e Jin o observava. Tae fica tímido por conta dos garotos estarem olhando ele comer.Jin- então Tae oque aconteceu para o jeon n te matar??.
Tae- como assim?? por que ele me mataria?? Eu n fiz nada pra ele.
Jimin- bom e que geralmente o jeon mata quem n paga as dívidas que devem a ele, e pelo visto vc tava devendo mais de 10mil pra ele. *ao ouvir isso Taehyung se assusta com a grande quantidade de dinheiro que seu padrasto estava devendo a jeon*
Tae- c-como assim 10mil ?? Aquele desgraçado tá devendo mais de 10mil pro jeon. *fala com os olhos cheio de lágrimas pois sabia que seu padrasto n teria todo esse dinheiro para pagar jeon, e se ele n pagasse Taehyung iria ficar ali para sempre ou jeon poderia simplesmente dar um fim nele*
Jin- como assim Tae, n é vc que tá devendo ao jeon??.
Jimin- se n é ele que tá devendo quem é ?? oque ele esta faze...- jimin e interrompido por Tae.
Tae- O miserável do meu padrasto me deu como garantia pro jeon caso ele n pagasse a divida *Tae fala já sentindo a primeira lágrima escorre pelo seu rosto*
Jimin- caramba Tae.
Jin- se vc quiser eu poss....- jin e interrompido por Tae.
Tae- jin pode me levar pro quarto eu quero ficar sozinho por favor.- fala limpando as lágrimas no rosto.
Jin- tá, vem comigo.
Taehyung se levanta de onde estava sentado e segue Jin até o quarto de hóspedes.
Tae- Obrigado jin.
Jin- De nada Tae, e se precisar de alguma coisa e só chamar tá bom.
Tae- pode deixar, boa noite jin.
Jin- Boa noite tae.
🐯 Quarto onde Tae esta 🐯
Tae se deita na cama chorando por tudo isso estar acontecendo, estava se perguntando oque ele fez de errado para isso estar acontecendo com ele. Tae passa algum tempo chorando até cair no sono.
~~~~~♡♡♡~~~~~
Isso é tudo gente, descupe pelos erros ortográficos por favor me desculpem mesmo, n esquecem de votar por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...