🌸🌸10 capitulo 🌸🌸

1.3K 80 17
                                    

♤ Com jeon ☆°•○♡°•○♧°•○☆°•○♡°•○♧

Jeon já estava com changbin terminando de bolar um plano para pegar Jay park. O Moreno já estava a caminho do local em que lê disseram para ir, que era em um galpão abandonado no meio do nada.
Jeon logo escuta seu cll vibrar e logo atende já imaginando que seria Namjoon.

Ligação▪︎▪︎☆▪︎▪︎♡▪︎▪︎◇▪︎▪︎♧.

Jeon- Nam vcs conseguiram??como os meninos estam?? Vc se feriu?? O Taehyung ele tá bem??.- fala angustiado e preocupado.

Nam- Jeon e o Taehyung e yoongi, Jay Park pego os dois provavelmente pra te atingir, Jeon toma cuidado Jay n tá brincando ele pode matar os dois.

Jeon- n-não se preocupa nam eu vou tomar cuidado.

Nam- eu e os outros meninos vamos para outra mansão, e vc tome todo cuidado possível.

Jeon- pode deixar.

Ligação off ¿¤¤♧▪︎▪︎◇¤¤♡▪︎▪︎♤¤¤¿

Pensamento de jeon: droga, Jay Park se vc ousar a encontrar em um fio de cabelo de yoongi e Taehyung eu te mato, eu juro que vou te casar até no inferno se for preciso.

Jeon logo e tirado de seus devaneios quando Changbin se pronuncia quebrando o silêncio.

Chang- Jeon chegamos, nos n podemos chegar muito perto vc precisa chegar sozinho.

Jeon- ok

Jeon desse e coloca seu revolver na cintura caminha até a entrada do galpão. O Moreno entra sorrateira mente sem fazer nenhum barulho logo vendo yoongi sentado no chão sem camisa com as mãos algemada e com o rosto todo machucado provavelmente teriam batido no mesmo por tentar reagir ou algo assim.

???- acho que aquele idiota que vc chama de amigo n vai vim te salvar.

Yoon- ah mim descupa mais eu n falo linha de cachorro, mais se vc quiser latir mais auto talvez eu intenda.- fala debochado.

Logo o homem desfere um soco em Yoongi que geme de dor por já ter apanhado tanto, o homem começa a espancar o mesmo.

Tae- n pfv para.- Tae que também estava algemado se levanta indo na direção do homem o empurrando fazendo o homem cai no chão.

Logo o homem se levanta com ódio e da um tapa em Taehyung, o mesmo revida dando -lhe um chute na parte íntima do homem que cai no chão ajoelhado, Taehyung vai na direção de yoongi que estava no chão. Taehyung logo para quando um outro homem lhe aponta uma arma.

???- se vc chegar perto dele te do um tiro.

Tae- vc n vai atirar, Jay park tá mataria se fizeci isso ele sabe que precisa de mim pra atrair o jeon até aqui.

Jay- vc e um garoto muito esperto, n e mesmo kim taehyung.

Tae- como sabe meu nome??.

Jay- o seu papai mim conto.

Tae- impossível meu pai morreu. Pra um mafioso vc menti muito mal.

Padrasto- pensei que eu fosse seu pai taehyung, eu que te criei seu ingrato.

Tae- v-vc.

Padr- vc tá com medo?? Vem cá da um abraço no papai.- fala indo até Taehyung.

Tae- N... N CHEGA PERTO DE MIM.

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora