🌸🌸 9 capitulo 🌸🌸

1.4K 75 9
                                    

Jin vai até o escritório de jungkook e bate na porta logo namjoon abre dando passagem pro mesmo entrar. Jin entra e vê algumas coisas quebradas provavelmente jeon tinha quebrado.

Jin- Nam vc pode deixar eu e o jeon só pfv.

Nam- claro.

Namjoon sai do escritório deixando apena jin e jungkook que estava sentado em um sofá que tinha ali.

Jin- oque foi aquilo em jungkook.

Jeon- quem foi que deixo ele voltar??.

Jin- eu Jungkook, eu deixei oque aconteceu entre vc e o Taehyung ontem?? pra vc está com tanta raiva assim dele oque ele fez pra vc em jeon??.

Jeon- ter entrado na minha vida foi isso que ele fez.

Jin- n jeon o Taehyung n entro na sua vida foi vc que entro na vida dele. Pelo que eu me lembro foi vc quem trouxe ele pra cá. Vc tá ocupando o Taehyung sem ele ter feito nada.

Jeon- oque foi agora jin vai ficar defendendo ele agora??.

Jin- eu n estou defendendo ninguém jungkook. Só estou tentando dizer que os problemas que acontece em sua vida n é culpa do taehyung nem de ninguém.

Jeon- o Taehyung e o meu problema.

Jin- como assim??.

Jeon- ele tá fazendo eu ter sentimentos que nunca tive antes, eu nunca sentir esses sentimentos por ninguém.

Jin- j-jeon vc..... tá gostando do taehyung e isso??.

Jeon- eu n sei as vezes eu sinto muito ódio dele outras vezes eu tô sendo legal com ele.

Jin- Jeon vc tá GOSTANDO dele iihihihihi.

Solar que estava atrás da porta ouvindo tudo fica com raiva por jeon está gostando de taehyung, a mesma sai de trás da porta com o sangue fervendo indo para área da piscina.

Jeon- n, n deve ser isso.

Jin- iiii lamento em dizer meu caro filho que vc provavelmente está gostando ou se apaixonando pelo Taehyung.

Jeon- eu me recuso a achar que é isso.

Jin- pode recusar se engana mais e um dos dois, vc pode mentir pra si mesmo filho mais pro seu coração e pra mim ja mais.

Jeon- Jin n....- e interrompido.

Jin- eu também era assim com Namjoon, mais aí eu percebi que estava me apaixonado por ele. Eu e ele trocamos umas ideias e descobrir que ele também gostava de mim então depois que vc viu agente na cozinha ele me pedio em namoro.

Jeon- eu já desconfiava de vc dois.

Jin- pse.

Jin e jungkook ficaram conversando por mais alguns minutos e jin conseguiu convenceu o Moreno para deixar Taehyung ficar n mansão.

Taehyung estava no quarto com yoongi, jimin, namjoon e hoseok. Yoongi contou todo o ocorrido para hoseok que ficou assustado.

Jungkook e jin sobe para o andar de sima indo para o quarto de yoongi onde os meninos estavam logo jin adentra o quarto com jeon. O Moreno encara  Taehyung pensando como poderia estar gostando da que garoto.

Quando taehyung vê jeon o encarando se esconde atrás de namjoon.

Jin- Tae vem comigo.

Tae-.....- Taehyung n diz nada apenas faz oque-lhe foi dito.

Jeon sai de dentro do quarto do yoongi e vai em direção ao seu sendo seguido por Jin e taehyung que ia atrás do mais velho. Logo todos três entram no quarto. Jeon se senta na cama e começa a encarar Taehyung novamente, o mais novo percebe é abaixa a cabeça. Jin logo se pronuncia quebrando o silêncio.

Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora