Taehyung estava sozinho em casa n tinha mais ninguém além dele e alguns seguranças de jeon do lado de fora da mansão, mais isso n iria impedir taehyung de saír dali.
Taehyung se levanta da cama indo em direção a porta do quarto em que estava. O mesmo olha para o corredor pra se certificar de que n avia ninguém ali taehyung olha prós dois lados e n ve ninguém, o mesmo sai do quarto é desse as escadas, a cada paço que Taehyung dava se certificava se avia alguém.
Taehyung vai até as portas dos fundo e abre a mesma, tae vê que tinha alguns dos guardas de jeon impedido a sua passagem para sair dali.
Tae- mais que droga, tenho que dar um geito nesse homem se n eu n vou conseguir sair daqui, Mais oque eu vou fazer.
Taehyung pença um pouco e tem uma ideia n é uma das suas melhores, mais talvez aquilo poderia dar serto. Taehyung vai até a cozinha e pega uma frigideira, e volta para o lugar a onde estava, Tae pega uma pedrinha do chão muito pequena.
Tae- Vamos lá Taehyung e como no filme da Rapunzel, vc só tem que acertar ele com uma frigideira, ok então vamos lá.
Taehyung joga a pedra na sua direção oposta na intenção de destrair o guarda que por pura falta de sorte n consegue, Tae pega mais uma pedra no chão e joga novamente que dessa vez funciona, taehyung n perde tempo e acerta a cabeça do homem com força, fazendo o homem cair no chão, mais n foi o suficiente para o homem desmaiar então taehyung lhe acerta mais uma vez com mais força e brutalidade conseguindo desmaiar o homem.
Tae- aí discupa moço, mais eu preciso sair daqui.
Taehyung vê que a porta estava trancada e procura por algumas Chaves nos bolsos do homem desmaiado no chão. Taehyung encontrar as chaves e abre a porta logo em seguida saindo dali.
Taehyung anda por algum tempo e n encontrava nenhuma rua ou alguém para-lhe ajuda tudo que avia ao seu redor era árvores e mais árvores. Jeon n morava em uma mansão que ficava dentro da cidade por conta dos policiais e outros mafiosos.
○•°♤ Com jeon °•○♤
???- jeon vc acha mesmo que Jay Park n vai vim atrás de mim depois disso.
Jeon- n se preocupa, se n quiser mim ajudar tudo bem, eu n mim importo até porque n só existe vc na mafia.
???- jeon vc n enten... -E interrompido por jeon.
Jeon- está com medo, entendi vc e um dos tipos de mafiosos que n gosta de se envolver com problemas grandes, porque sabe que é um merda E n tem capacidade de fazer nada.
???- quem vc pensa que é ??pra falar assim comigo em jeon.-fala um pouco alterado.
Jeon- huuu deixa eu ver..... vamos se diser que o maioral, ah vamos todo mundo sabe que vc e um bosta que n serve pra nada, porque tem medo de mexer com gente grande, vc n passa de um filho da puta que n faz nada direito por conta de ser um merda n é??.
???- sé eu sou isso tudo que vc disse, porque veio atrás de mim então?.
Jeon- por que vc só fazia parte do meu plano vc seria a distração perfeita pro Jay park morder a isca.
???- vc e um desgraçado jeon, só serve para usar as pessoas.
Jeon- vc acho mesmo que eu confiaria em vc para fazer algo importante pra mim, mais e um idiota mesmo.- jeon da um sorriso de lado.
???- CALA A BOCA JEON , SEU FILHO DA PUTA.- Fala isso apontando uma arma par jeon.
Hoseok que estava ali junto com bang cham e yoongi também saca suas armas e apontam para o homem que estava com uma arma apontada para jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso 🐇🐯Taekook🐯🐇 +18
FanfictionTaehyung um garoto de 17anos que leva uma vida miserável por conta de seu padrasto, que o despreza é o maltrata. Sua mãe se casou com este homem assim que seu pai avia falecido. Depois de alguns meses a mãe de taehyung ficou doente e infelizmente m...