03

222 22 0
                                    

Roman Bridger

O dia não foi muito bom, a raiva ainda me consumia, e não saber onde Sidney estava me tirava do sério, mas por sorte, eu achei o número de onde ela trabalhava, e sempre fazia ligações pra ela fingindo ser uma garota.

E naquele momento eu estava fazendo justamente aquilo, quando senti uma pancada forte no carro, eu havia batido na traseira de um Ford preto bem acabadinho, sai do meu carro, a mulher mais a frente então disse:

_Oh idiota... Olha o que você fez com meu carro! Você vai pagar esse estrago!

Quem essa garota acha que é? Reparando mais nela eu percebi que ela tinha cabelos ruivos ondulados até o meio da costa, e incríveis olhos verdes. Fechei a expressão e respondi:

_Se você não dirigisse como uma lesma, isso não teria acontecido!

_Babaca- ela disse dois tons mais baixo

_Voce sabe quem eu sou ,garota?- respondi indignado, como ela ousa falar assim comigo?

_Sinceramente não! E nem quero saber, se não se importa ,eu preciso ir!

Ela entrou no carro, e algumas peças traseiras do carro começaram a cair na estrada, revirei os olhos e peguei um papel e uma caneta anotando a placa do carro dela.

Suspirei alto olhando para a minha camionete, entrei na mesma e segui para o departamento de transito, eu precisava saber onde aquela doida estava.

Descobri que ela estudava em uma faculdade pequena no centro de Los Angeles, então eu fui até lá, vendo a tralha que ela chama de carro parado a frente do prédio.

Andei até lá, deixando um cheque de 300 dólares no parabrisa dela, e depois saindo dali rumo a minha própria casa, onde eu me prepararia para o meu primeiro assassinato.

Coloquei a roupa do Ghostface e peguei o modificador de voz, entrando no meu carro e dirijindo, liguei para Cotton Weary, que me atendeu, e começou a conversar como se estivesse falando com uma fã:

_Onde está Sidney Prescott?- perguntei enfim

_Quem é você?- ele perguntou

_Resposta errada Cotton. - eu disse deixando o carro afastado do apartamento dele e andando por entre os arbustos das casas, por sorte a rua estava fazia - Sabe... Sua namorada é bem bonita.

Subi para o apartamento dele antes de matar o segurança do prédio, abri a porta e o ouvi gritar do outro lado da ligação.

Desliguei o telefone e modifiquei a voz para a do Cotton, liguei o som da casa e comecei a brincar com ela, que estava morrendo de medo, pedido pra eu parar com aquilo, óbvio que eu nao parei, estava divertido de mais com os gritos dela.

_Por que está fazendo isso?- ela choramingou do outro lado da porta

_Eu só pensei em como seria divertido estripar você - disse atravéz do modificador.

Comecei a dar facadas na porta, enquanto eu ouvia ela gritar do lado de dentro do quarto, então eu ouvi a porta sendo aberta, e Cotton gritar pela casa em busca da namorada.

Me escondi e esperei a hora de sair e matar eles dois, foi quando eu os ouvi discutir e algumas coisas quebrarem, que eu saí de onde eu estava e esfaqueei ela, a matando.

Cotton Weary ainda lutou muito, ele me jogou contra a estante da casa e pegou algo para se defender, eu parti pra cima dele e o esfaqueei, joguei ele do chão e cortei-lhe a garganta, o matando de vez.

Sai de cima do corpo dele e retirei a foto da minha não tão  querida mãe e deixei na cena do crime, por sorte aquilo traria minha não tão amada irmã pra Los Angeles.

Sai do prédio, já vestido normalmente, acendi um cigarro e o traguei lentamente, enquanto andava rumo ao meu carro, com a roupa do Ghostface em uma sacola, entrei no carro e traguei mais do cigarro.

Liguei minha camionete e sai dali, colocando Metallica pra tocar no rádio, a noite havia sido perfeita, e eu esperava ter alguém na minha cama ainda hoje.

_Jennifer- eu disse no telefone - É o Roman, se arruma que eu vou te buscar.

_Roman... Sabe que hora é? - a voz dela soou do outro lado

_Nao tô nem aí, e sei que você gosta de transar comigo, então se arruma que eu tô indo te buscar.

Desliguei o telefone e traguei pela última vez meu cigarro, soltando a fumaça e sorrindo levemente, joguei a bituca do cigarro pela janela e dirigi até a mansão de Jennifer.




Notas finais
Só pra não ficar sem capítulo dela...

Só uma nota, essa fanfic, na primeira versão tinha apenas 14 episódio, e agora ela vai ter 27 episódios, espero que estejam bons pra vocês.

O que acharam? Tá ruim?

Beijoss 💓 💓💓

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora