14

137 15 1
                                    

Mary Hudson

Sidney entrou na minha casa, colocando as suas coisas em cima do sofá, depois de virou pra mim e disse:

_Vai ser bom, vamos passar esse tempo juntas.

Eu suspirei e me sentei no sofá, sentindo o ferimento fisgar em minha barriga:

_Sidney, você devia estar escondida... Por que apareceu?

Ela sentou ao meu lado e disse :

_Eu não posso passar a vida toda me escondendo, preciso me impor e acabar com isso de uma vez.

Levantei e caminhei até a escada pra subir pro meu quarto:

_Voce que sabe... Pode ficar a vontade.

E depois eu subi. Eu e Sidney eramos muito próximas antes da morte de Randy, ainda somos amigas, mas não é como era antes.

Fechei a porta do quarto e deitei na minha cama, fechei os olhos e senti as lágrimas caírem dos meus olhos, aquele inferno todo havia sido acendido, tudo voltou com força.

Me encolhi na cama e me entreguei ao choro, eu sabia que tinha que sair daquele estado de algum jeito, mas eu não tinha forças.

Mikey continuava forte em minha mente, suas palavras constantes eram como facas em mim, e eu me sentia desprotegida e sem saída, minha respiração ficando pesada e fraca.

Eu olhei pela janela, enquanto observava o sol se pondo devagar por trás das casas e árvores, o clima ia esfriando os poucos e aquele peso dos meus ombros só ia aumentando, era como se eu estivesse totalmente presa a isso, até mais que a própria Sidney.

Ouvi uma batida na porta, olhei para a mesma e pedi que entrasse, e por ela passou Roman com algumas sacolas e uma maleta em suas mãos:

_Eu trouxe curativos novos - Ele colocou a maleta em cima da cama e depois se sentou na beirada da mesma- Eu também comprei remédios e alguns doces pra você.

Eu não entendia o por que, mas ele estava muito cuidadoso comigo, e aquilo era estranho:

_Roman, você não tem que fazer nada disso...

Ele então abriu a maleta e tirou os utensílios de primeiros socorros, me olhou e disse:

_Mas eu quero... Maryann, deixa eu te ajudar.

Ele me olhou através dos óculos de grau, encarando me com aqueles olhos claros, eu então pisquei algumas vezes e me deitei de barriga pra cima, colocando a blusa um pouco pra cima.

Roman estão se aproximou e retirou o curativo velho, pegou o álcool 70 e começou a limpar, eu senti uma onde de energia correr por minha barriga e descer pelas pernas quando os dedos dele encostaram em minha barriga sem querer.

Ele tirou as ataduras e esparadrapos e refez o curativo, depois abaixou minha blusa e me encarou, pude sentir que ele queria me falar algo, mas o diretor apenas se limitou a falar:

_Eu preciso ir... Estou preparando minha festa de aniversário, você vai?

Dei ombros e disse rindo:

_Talvez.

Me sentei e ele continuou me encarando, Roman entreabriu os lábios e seus olhos dançavam pelo meu rosto, ele levou a mão até meu rosto com cautela.

Eu não recuei, e ele entendeu aquilo como um convite, então ele se aproximou mais de mim de modo que eu pude sentir a respiração dele.

Ele olhou em meus olhos e eu pude ver um sorriso de canto de boca, eu fechei os olhos e esperei, mas a porta foi aberta:

_Mary eu ...- Disse Sidney -...Ah desculpe .

Roman trincou o maxilar e depois se afastou de mim, e saiu sem se despedir de ninguém, ignorando a existência de Sidney completamente.

Eu me sentia um pouco tonta, mas pela primeira vez em dois anos minha mente ficou em silêncio total.

Eu me sentia um pouco tonta, mas pela primeira vez em dois anos minha mente ficou em silêncio total

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita Sidney! Atrapalhou o casal!

O que acharam? Odiaram, amaram?

Beijinhos 💓

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora