15

138 14 0
                                    

Roman Bridger

A memória da tarde anterior invadiu minha mente como uma bala, os olhos verdes dela me encarando e a boca entreaberta estavam bem vivas na minha memória.

Sentei na minha cama e liguei o abajur, eu raramente ficava assim por alguma mulher, no entanto Mary era uma excessão, ela tinha algo que me atraia, e eu não podia mais negar aquilo.

Levantei e fui até a minha cozinha, coloquei um copo de água pra mim e me sentei na bancada da ilha, enquanto bebia o líquido transparente.

O plano estava quase todo finalizado, eu teria que adiantar algumas coisas pra realizar todo o plano no meu aniversário, Sidney morreria naquele dia.

O sol começou a subir no horizonte, enquanto eu o admirava da janela da cozinha, era um dos únicos momentos que eu tinha algum tipo de paz, a hora que meus demônios se calavam e me deixavam apreciar o nascer do sol.

Aquele seria o dia, era o dia em que eu finalmente tomaria alguma atitude, e afastaria Mary de mim, ela não merece alguém como eu ferrando a vida dela. Continuei ali por algumas horas apenas pensando no que eu diria pra ela.

As horas se passaram e agora eu me encontrava na porta dela, parado enquanto ponderava o que eu faria,levantei a mão e toquei a campainha.

Porém ao invés dos belos olhos verdes, orbes castanha apareceram, Sidney sorriu pra mim e perguntou:

_Voce deve ser Roman, eu sou...

_Mary está?- cortei, não queria papo com ela. Ela assentiu e atrás dela apareceu Mary, ela sorriu ao me ver e eu disse - Podemos conversar?

Ela assentiu e saiu de casa, me acompanhando até o carro, entramos nele e eu dirije, sem rumo, o silêncio do carro era ensurdecedor, e um pouco desconfortável.

Mary então quebrou o silêncio:

_Roman... Eu...

Então eu parei e a olhei:

_Deixa eu falar primeiro- Ela me olhou e eu continuei - Maryann, eu realmente queria me aproximar de você, porém com minha vida um tanto ... Corrida, acho melhor se afastar de mim...

Ela negou e disse :

_Nao vou me afastar, Roman, você devia se afastar de mim, e não eu, mas o fato é que eu quero ter você por perto...

_Maryann...

_Deixa eu terminar... Roman eu quero ser sua, independente de sua vida ser agitada, se tem um assassino a solta, ou se eu tenho problemas mentais, eu sinto que em você eu tenho um ponto de equilíbrio.

Eu não poderia falar nada naquela hora, eu apenas a olhava no fundo dos olhos, ela se aproximou de mim enquanto ainda nos encaravamos.

Eu coloquei a mão em seu rosto e a puxei para um beijo, sentir seus lábios nos meus era muito bom, passei a mão para seu pescoço e a puxei para mais perto, agora ela estava em meu colo,e nossas línguas se tocavam durante o beijo.

Ela se separou de mim e ficamos por um tempo nos encarando:

_Promete... Que não vai deixar isso acabar - eu perguntei totalmente extasiado

_Prometo, Roman.

E beijamos novamente, dessa vez mais calmo e tranquilo, eu não sabia o que estávamos sentindo, porém sabia que ela era a pessoa que me levava a razão.

E beijamos novamente, dessa vez mais calmo e tranquilo, eu não sabia o que estávamos sentindo, porém sabia que ela era a pessoa que me levava a razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outro cap, a FIC tá toda pronta e eu não vejo necessidade de segurar capítulo, então vou postar aqui...
Espero que tenham gostado, de verdade, e me perdoem os erros de português, meu óculos não tá comigo.

Beijinhos 💓

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora