19

150 13 0
                                    

Roman Bridger

Enquanto eu via ela andando de um lado pra outro na mansão, eu a surpreendi a jogando contra o vidro da porta, mas ela conseguiu escapar, se escondendo na biblioteca da casa.

Eu fiquei ali batendo contra a porta e a amaldiçoando de todos os nomes possíveis, foi quando eu percebi que tinha outra entrada para a sala de cinema.

Então eu fui por ela, e quando eu a vi chegado e trancando a porta eu usei a voz de Maureen Prescott para chamar a atenção dela:

_Sidney, querida, venha aqui, dê um abraço na sua mãe... O que está olhando ? Não reconhece sua mãe? - ela estava a minha frente e eu sorri por baixo da máscara.

_Quem é você ?- ela sussurrou

Eu retirei a máscara e a vi ficar em choque, a olhei enquanto dava um sorriso de canto de boca:

_Roman Bridger, diretor ...- coloquei o modificador de voz - E irmão.

Ela abriu a boca chocada, e eu continuei:

_Sou sua outra metade, Sidney... Eu também procurei uma mãe, uma atriz famosa chamada Rina Reynalds, mas ela tinha outro nome, outra família, Maureen Prescott, e você era a única que ela via como filha, e me deixou de fora pra sempre...

Sidney então disse:

_Mentira!

Então eu continuei a encarando e vendo que seus olhos estavam cheios de água:

_Ela bateu a porta na minha cara,disse que eu era filho de Rina Reynalds e que ela já estava morta, então eu pensei "Não é uma má ideia". Eu a observei e percebi a vida dupla de vadia que ela levava.

_ CALA A PORRA DA BOCA!

_ESCUTA! O pai do Billy era um dos vários homens na vida de Maureen Prescott e digamos que Billy não ficou verdadeiramente feliz de ver seu pai naquela gravação, e depois da motivação a única coisa que ele precisava era de dicas,e de um parceiro idiota o suficiente pra culpar caso fosse pego.

Ela então, ainda em choque (e com uma pitada de ódio por mim) disse:

_Foi você! A culpa da nossa mãe ter morrido! Foi você, a culpa é sua!

Eu sorri irônico:

_Eu sou um diretor irmãzinha, eu dirijo!

Então ela pegou um castiçal e virou pra mim:

_A culpa é sua, e agora você conseguiu o que queria! Estamos cara a cara vilão e mocinha , e no meu filme você morre aqui e agora, e depois sua namorada traíra é a próxima.

Ela partiu pra cima de mim e começamos uma briga corpo a corpo, ela deu um soco em mim, e eu dei um nela, a Prescott caiu por cima do balcão que havia ali, então eu peguei o cabelo dela e bati o rosto dela no mesmo, vendo um filete de sangue descer pelo nariz dela:

_Eu não sou o vilão, você é!- fui até o armário e peguei meu não tão querido genitor e ela ficou me olhando, peguei o gravador de voz e coloquei o áudio dela - "Eu sei quem é você, e sei o que fez com minha mãe, e agora você vai pagar!"

Ela ficou sem entender e então eu me coloquei a lhe explicar:

_Sidney, esse é o cara que estuprou sua mãe, aquele que fez de Maureen Prescott uma vadia. Ele e os idiotas dos amigos deles foderam sua mãe, aqui mesmo, nessa sala, e transformaram ela numa vadia. E de repente você o encontrou e o matou, e é essa gravação que os policiais vão achar na secretaria eletrônica.

Então o homem começou a falar :

_Roman, não precisa fazer isso, eu dou qualquer coisa, orçamento pra filmes, roteiristas cenários tudo!

_Cala a boca !- eu apenas cortei a garganta dele e o joguei no chão.

Sidney deu um gritinho e virou de costas :

_Seu porco desgraçado!

Então eu respondi:

_Nao Sidney, é você... Você pirou e matou todo mundo, seus melhores amigos e entregou Maryann Hudson pra polícia, você, doce irmãzinha, é a vilã!

Então ela se virou e partiu pra cima de mim de novo, dessa vez a briga foi mais feia, eu peguei a faca da bainha e cortei a blusa dela, a empurrando pra longe:

_Oh, colete a prova de balas...- eu balancei a faca em forma de negação - Muito esperta... Mas nem tanto.

Parti pra cima dela e enfiei a faca na cintura dela, o que a fez gritar, ela caiu no chão sangrando e eu enfiei mais fundo a faca:

_Ops... Acho que a linhagem Prescott acaba aquí...

Eu retirei a faca e perfurei a perna dela, ouvindo os gritos dela, e de quebra os gritos de Dewen e Gale do outro lado da porta.

Eu me afastei dela e então disse:

_No meu filme, Sidney Prescott não é a mocinha e foda se quem não gostar.- E dei um tiro na testa dela.

Eu tinha que admitir, o gosto da vingança era ótimo, mas agora eu tinha que sair dali, e levar Mary comigo, já que ela estava nisso tanto quanto eu. Forjaria nossas mortes e sumiriamos do mapa.

Vi a luz ir embora e então eu decidi sair dali, ouvindo Dewen entrar na sala atrás de mim, não prestei atenção em nada mais, apenas corri em direção ao quarto onde deixei Mary, e depois que achei ela simplesmente peguei ela e sai daquela casa.

_Nao temos tempo! Vamos !

_Espera... o que ouve?

_Mary vão prender a gente, Dewen e Gale acham que você é minha cúmplice... Então você e eu temos que fugir daqui e quem sabe "morrer" pra termos chance de escapar aqui.

Ela ficou em dúvida e então e a coloquei dentro do carro e dirigi pra longe da mansão em que eu costumava a morar.

_Oque está planejando?- ela perguntou

_Tira a blusa e arranca alguns fios de cabelo seu... Eu vou explodir esse carro- eu disse retirando a roupa do Ghostface e a minha bota e camisa e deixando ali - No três você pula, ok?

Ela arregalou os olhos e perguntou:

_Ta maluco?

Então eu a olhei:

_Oque acha que vai acontecer? Aqui é os EUA, e existe pena de morte, então faz o que eu digo !

Ela pensou por alguns minutos antes de fazer o que eu disse, e quando eu terminei a contagem ela se jogou do carro no mesmo momento que eu, e o carro foi de encontro a um poste, explodindo logo em seguida.

Eu me aproximei dela e verifiquei se ela estava machucada:

_Otimo,temos que fugir daqui...

Então começamos a andar pela rua, e por sorte tinha alguns carros estacionados ali, eu simplesmente arrombrei a porta de um e entrei nele junto com Mary, e ainda bem que eu sabia ligação direta.

_Segure firme docinho - olhei pra Mary- Vamos sair dessa merda.

Ela então disse com raiva:

_Voce é louco!

_Se acostume... Você vai ter que viver comigo apartir de agora. - mandei um beijinho pra ela e continuei a dirigir pra fora da cidade, que por eu estar em um carro diferente do meu, ninguém ligou.

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora