01

641 37 31
                                    


Tudo na vida tem seu jeito de acontecer, as vezes achamos que a vida será mágica, nos formaremos na faculdade, seremos bem sucedidos, casaremos e teremos filhos.

Mas não foi o que aconteceu comigo, eu fui um pouco azarada nas minhas escolhas. E aquele era o momento que eu descobria isso, com ele em cima de mim , enquanto os olhos injetados de raiva dançavam em suas orbitas.

_Oque há Mary? Eu sempre vou estar com você, foi o que eu prometi a você !- Ele disse enquanto ria de lado, seus dedos rodearam o cabo da faca em meu abdômen, e ele abriu mais o sorriso - Viu amor, o vermelho combina muito com você.

Levei minha mão até a dele para tentar retirar a lâmina do meu abdômen, mas ele fincou mais a faca, porém alguém o tirou de cima de mim, e eu pude ver quem era.

_Mary, você está bem?- perguntou Randy, meu melhor amigo enquanto jogava o pedaço de madeira em algum lugar e me ajudava a levantar.

_Eu pensei que você tinha morrido... Randy!

Ele sorriu e quando iria falar alguma coisa, ele parou de repente, abrindo os olhos enquanto me olhava, sangue começou a sair de sua boca e ele caiu, e eu fiquei ali, sem saber o que fazer.

Até ver Nancy Loomis, após ter matado meu melhor amigo, Sidney e Gale conseguiram acabar com meu ex namorado psicótico chamado Mikey e com Nancy.

Eu estava com o corpo de Randy, desfalecido em meu colo, enquanto chorava alto, sentido uma dor enorme em meu peito, ele estava ensanguentado:

_Randy... Não morre...por favor volte ...- eu sussurava, me negando a deixar ele.

Sidney tentou me tirar dele, mas eu a empurrei:

_Sai Sidney! O Randy não pode morrer! Ele não tá morto! Não tá!- Disse enquanto alisava o rosto dele, agora coberto de sangue.

_Vamos, Mary! Temos que ir!- Disse Dewen se aproximando de mim devagar- Eu sei o quanto Randy era importante pra você... Mas precisamos ir , deixe que eu te ajude.

Eu o olhei, as lágrimas corriam pelo meu rosto, enquanto minha mão se afrouxava em torno de Randy, estendi a mão para Dewen, que a pegou e me puxou para longe dali:

_Dewen... O Randy...ele prometeu não morrer... Ele mentiu pra mim...meu melhor amigo...

_Eu sei querida...eu sei.

Foi naquele dia que eu perdi alguém verdadeiramente importante pra mim, a primeira vez que eu tive uma perda grande.

Somado ao trauma que Mikey havia deixado em minha mente, eu estava completamente perdida, não conseguindo confiar verdadeiramente em ninguém.

E hoje eu estou aqui, terminando minha faculdade, em outra cidade, tentando ao máximo me reafirmar,e esquecer de Mikey, que vive me assombrado pelos cantos, e a memória insiste em me lembrar que perdi meu melhor amigo.

Sidney se isolou, Dewen decidiu que ficaria na casa de uma atriz famosa, pra fazer a proteção dela, e eu e Gale nunca fomos muito próximas, porém Marta Meeks vem todos os dias na minha casa, apenas pra ver como eu estou, e eu sempre digo o mesmo.

"Estou bem, Mar... Não se preocupe".

Mas nem sempre funciona, e ela decide dormir na minha casa para ter certeza de que eu estou bem. Essa é basicamente minha história, mas eu acho que algo grande está pra acontecer, ou seria mais paranóias minhas.

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora