07

178 16 2
                                    

Roman Bridger

"O ASSASSINO TERA PIEDADE COM AQUELE QUE SENTIR CHEIRO DE GÁS"

Enviei o último fax e depois esperei de uma distância segura a casa explodir, até que eu vi a ruiva se jogar de lá de cima junto com Dewen e Gale... Afinal de contas o que essa garota tava fazendo aí?

Não tive tempo de pensar em nada, segui pra perto de Gale tentando acabar com aquela repórter, mas não consegui, pois fui alvejado por tiros disparados por Dewen.

Me escondi debaixo de um carro, deixando uma foto de Maureen Prescott e depois pulando um muro de uma das casas ali perto.

Por sorte estava tudo escuro na casa, parecia estar vazia. Retirei a roupa do Ghostface e percebi que o colete a prova de balas estava todo marcado.

Retirei a roupa e a máscara, guardando tudo em um saco plástico que eu sempre guardava no bolso da calça. Suspirei encostando a cabeça na parede e recuperando o fôlego .

O que Mary fazia ali? Essa garota tá me perseguindo? Eu tenho que acabar com ela, ela parece ser problema.

Até que eu ouvi a conversa do outro lado do muro:

_Nao... Dewen, Sidney é minha amiga, não pode envolver ela nisso!

_Mary, e se ela for a única maneira desses ass...

_Nao, Gale, não! Fora de cogitação!

Oh, então Mary e Sidney são amigas, e parecem ser amigas bem próximas, acabei de achar uma utilidade pra ela afinal...

Levantei do chão e sai daquela propriedade com o saco plástico em mãos e assobiando uma música qualquer, eu tinha um novo plano, e ele era infalível.

O dia amanheceu um pouco nublado, e meu corpo doía um pouco, afinal ter que pular muros pra sobreviver não é fácil, além de quase ser morto por tiros.

Tomei um analgésico e percebi que meu tronco estava com algumas marcas de tiros roxos e alguns arranhões também.

_Merda!- Xinguei ao ver meu reflexo

Comecei a passar uma pomada ali nos locais e depois sentei na minha cama, liguei a tv e bingo! Estava passando uma matéria sobre a explosão na casa de Jennifer, com uma pessoa morta.

_So uma pessoa ? Que porra é essa?

Eu tinha deixado algo escapar, mas não deixaria tudo assim não, no meu aniversário seria o fim de quase metade daquele elenco, e se tudo desse certo, de Sidney Prescott também.

Por falar na minha doce irmã, Mary Hudson era a passagem para Sidney Prescott, eu tinha que ganhar a confiança dela, e a usar pra atrair Sidney até Los Angeles.

Mas tinha um grande problema... Maryann Hudson não ia com minha cara, na verdade ela me odiava, talvez eu tivesse sido um tanto rude com ela, mas fazer o que né.

Eu tinha que descobrir uma forma de me aproximar daquela garota, uma forma de fazer ela confiar em mim e pronto, eu teria ela e Sidney na palma da mão.

Não tinha como dar errado esse plano, eu mataria (literalmente) dois coelhos em uma cajadada só, seria rápido e prático.



Não tinha como dar errado esse plano, eu mataria (literalmente) dois coelhos em uma cajadada só, seria rápido e prático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha que cretino kkkk amo
O que acharam?

Beijinhos 💓

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora