17

128 12 0
                                    

Roman Bridger

Depois que eu percebi que Jennifer saiu do porão onde eu me fingi de morto, eu levantei e vesti a roupa do Ghostface, a festa iria realmente começar agora.

Vi Mary andando por um dos corredores totalmente distraída, então eu a joguei dentro de um dos quartos e a tranquei ali, a ouvindo bater a porta e gritar por ajuda, não queria que ela visse eu matando minha irmã.

Enquanto me esgueirava pelos corredores, o primeiro que eu achei foi Tyson, e como eu já não estava com paciência, enfiei a faca na barriga dele e o joguei janela abaixo, o vendo se chocar contra o chão.

Depois dele eu encontrei a Angelina, cortando a garganta dela e a deixei ali, enquanto caminhava por uns corredores, eu vi Jennifer tentando se esconder:

_Fica longe de mim!- ela disse me jogando um castiçal e tentando chamar Dewen atravéz do espelho falso do quarto.

Me aproximei devagar e fiquei bem atrás dela, preparei a mão para lhe esfaquear e enfiei a lâmina diversas vezes na costela dela a ouvindo gritar, devo confessar que os gritos dela era melhor que os gemidos.

Depois eu quebrei o espelho e a larguei ali, saindo daquele corredor.

Ouvi os gritos pela casa, era Mary, mas eu havia a trancado naquele quarto, não acredito que Dewen a soltou.

Meu questionamento foi jogado por terra quando vi Dewen com uma arma apontada pra mim, eu sorri por baixo da máscara e abri os braços.

Ele ficou meio surpreso mas atirou, e quando a arma ficou sem munição eu parti pra cima dele o esfaqueando na barriga e depois dando socos nele, o joguei contra a porta e ouvi ele bater a cabeça e desmaiar.

O deixei amarrado bem estrategicamente na porta, para que Sidney visse ele assim que chegasse... E por falar em Sidney...

_Alo Sidney - Eu usei o modificador de voz quando ela atendeu

_Quem é você - ela respondeu do outro lado

_Pergunta errada... A certa seria, com quem eu estou...-Ouvi um silêncio, então eu configurei o modificador de voz para a voz de Dewen - Sidney, não vem aqui não, é uma armadilha.

A idiota caiu como um patinho :

_Se você o machucar eu vou matar você!

_Querida, você não tá em posição de exigir nada, lembre se que estou com Dewen Riley e a bonitinha enxerida... Ah, por falar nela

Vi Gale aparecer com um taco de beisebol, eu sorri por baixo da máscara e esperei que ela viesse até mim, e foi exatamente o que ela fez, ela me acertou algumas vezes.

Então depois de levar três tacadas da mão de Gale, eu tomei o taco dela e dei um soco nela,o que foi suficiente pra repórter apagar.

_Poetico - eu disse sorrindo depois que eu amarrei atrás de Dewen, e então eu me escondi, esperando Sidney aparecer na casa.

O que não demorou muito, eu a vi atravessar o jardim e a piscina, chegando perto de Tyson, eu liguei pra ela nesse momento:

_Eu já tô aqui... Eu juro que se você tiver feito algo com Dewen e Gale eu vou matar você.

Sorri sarcástico:

_Escuta bonitinha, tem um detector de metais ao lado do belo rapaz morto ao seu lado, eu quero que o passe pelo seu corpo... Ande eu não tenho a noite toda.

Ela demorou alguns minutos, então se abaixou para pegar o objeto e o passou pelo corpo:

_Otimo, agora jogue as armas na piscina.

Ela olhou ao redor, provavelmente me procurando, depois se virou e jogou as armas na piscina e depois andou para dentro da casa.

Eu a vi se aproximar de Dewen, e esperei o melhor momento pra aparecer:

_E então, vai aparecer, ou é covarde de mais?- Ela gritou

A vadia ainda é corajosa ? Ótimo, darei o que ela quer!

A surpreendi me jogando em cima dela, preparando a faca, mas ela me deu um chute e eu dei alguns passos para trás.

Depois eu continuei tentando enfiar a lâmina na garganta dela, mas ela me deu um tiro, e eu me fingi de morto, caindo perto da porta, e quando os idiotas não estavam olhando, eu simplesmente sai dali.

Continua...

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora