Mary Hudson
Os dias se passaram, o aniversário de Roman seria naquele dia, então eu estava arrumando tudo para ir até a casa dele.
Sid teve que ir para a delegacia, o detetive havia passado em minha casa mais cedo e a levado para prestar depoimento.
Eu saí de casa após trancar tudo, entrei no meu carro e comecei a dirigir em direção a casa de Roman.
Eu não sabia bem o que eu e ele tínhamos, mas era algo bom, especial de verdade, os pesadelos haviam passado, graças ao novo terapeuta que eu estava visitando.
Era como se eu tivesse trancado tudo em uma caixa e deixado no fundo da minha mente, e a única pessoa que eu via agora era Randy, eu simplesmente não conseguia deixar ele ir, e eu sentia que ele também não queria isso, então eu posso dizer que tenho um amigo do outro lado.
Estacionei na frente da mansão, desci do carro e atravessei a área da piscina com o pacote em minhas mãos.
Ele esperava na porta, sorriu e me envolveu em seus braços:
_Nao precisava de presentes- Ele disse pegando a caixa e abrindo - Um perfume? Não é uma pista é?
Ele sorriu e eu revirei os olhos:
_Deixa de ser besta, eu não sabia o que comprar, então eu senti ele e lembrei de você.
Ele beijou minha bochecha e me levou para dentro :
_O pessoal vai chegar mais tarde, poderia convidar seus amigos, se quiser.
Dei ombros e peguei o telefone fixo da sala e disquei o número de Dewen, ele atendeu do outro lado da linha:
_Oi, Dewen?
_Sim, Mary, onde está? Cadê a Sid?
_Acalme se, estamos bem, Sid tá na delegacia e eu estou na casa do Roman, hoje é aniversário dele e pensei em convidar você e a Gale...
_Uma festa? Será que é prudente?
_Dewen, relaxa, faz dias que ninguém morre, e eu acho que o assassino não invadiria uma festa de aniversário com gente rica e famosa, né?
Ouvi uma voz abafada do outro lado e um longo suspiro de Dewen:
_Beleza, estaremos aí as 19, espero que esteja certa.
E ele desligou o telefone, Roman passou pela porta da sala e sorriu:
_Gente rica e famosa? Eu não lembro de ter convidado a Angelina Jolie...
_Mas convidou a Jennifer Jolie.
Ele revirou os olhos e eu peguei uma taça de vinho e comecei a beber enquanto eu o olhava arrumar a casa:
_Nao vai ajudar?- ele perguntou me olhando pelo espelho
Neguei e continuei bebendo o vinho:
_Folgada...- e ele saiu da sala me deixando sozinha ali.
As horas passaram e os atores de Stab começaram a aparecer na casa, Jennifer sorriu ao me ver e se sentou ao meu lado, falando qualquer coisa que eu não estava nenhum pouco interessada.
Roman atravessou a porta da sala ao mesmo tempo que Dewen e Gale apareciam na sala:
_Eu acho que tem uma sala de cinema em algum lugar da casa, o que acham de procurarmos?
Dewen então disse:
_Vamos nos separar? Tá doido?
Roman deu ombros e disse com se fosse óbvio :
_Vai ser mais fácil, então... Quem vem comigo...
Jennifer então se aproximou dele :
_Eu vou com você...
Dei ombros e disse:
_Beleza, eu vou com Dewen e Gale, se procuramos agora, talvez a achamos antes de dar dez da noite.
Roman sorriu e seguiu por uma das portas junto com Jannifer, Angelina e o outro ator, que até agora eu não lembrava o nome, saíram por outra porta.
Eu e o casal fomos por outra porta, então Gale falou:
_Acho que isso é uma cilada, é melhor ficarmos todos juntos.
Eu então perguntei:
_Voce acha que o assassino é alguém dos atores?
Dewen respondeu:
_Talvez seja... É melhor ficarmos todos juntos.
Eles seguiram mais a frente enquanto eu fiquei pra trás vendo algumas fotos, então senti alguém me puxando para dentro de uma passagem secreta, me encostou na parede e eu percebi que era Roman:
_Calma, sou eu... Parece que viu um fantasma.
_Cala a boca, Bridger... Por que fez isso?
Ele me beijou e depois sorriu:
_Sei lá, deu vontade.
Eu revirei os olhos e sai da passagem secreta:
_Vai procurar logo essa maldita sala de cinema, quando achar liga.
Ele assentiu e saiu dali, enquanto eu tentava, em vão, achar à Dewen e Gale.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)
FanfictionMaryann Hudson, após ser quase assassinada pelo ex namorado, passa a ser assombrada por causa do trauma, enquanto recebe ligações estranhas. Roman Bridger, o diretor de Stab, se vê completamente encantado com a beleza de Maryann e começa a observar...