Roman Bridger
Mary estava mais a frente, sentada com alguns muitos livros de biologia na mesa e uns quatro cadernos, ela tinha fones de ouvido e cantarolava alguma música.
Me aproximei dela e sentei a sua frente pegando um dos livros dela e lendo o conteúdo, ao qual não me interessava nenhum pouco.
_Oque você está fazendo- ela perguntou tomando o livro das minha mãos- Você não tem nada melhor pra fazer ?
Dei ombros e me apoiei na mesa a encarando, percebendo o verde incomum nos olhos dela:
_Na verdade não, e te vi aqui, pensei que poderia me acompanhar em um café.
Mary não ligou e continuou escrevendo em seu caderno, a vontade que eu tinha naquela hora era rasgar aqueles livros e fazer ela me olhar:
_Vai embora, Roman, não quero companhia.
_Qual é, Mary, podemos apenas tomar um café, e eu queria muito me retratar por aquele incidente com seu carro naquele dia.
Ela me olhou e depois voltou a escrever, alguns segundos depois ela suspirou e se encostou na cadeira me olhando :
_Se eu aceitar, você me deixa em paz? Se não percebeu, eu estou no meio de um estudo...
_Talvez, você vai aceitar?
Ela deu ombros, fechando os livros e os guardando numa bolsa, e já que estávamos numa lanchonete, eu apenas pedi alguma coisa pra comermos.
_Entao, Mary, eu realmente queria pedir desculpa pelo carro... Geralmente sou uma pessoa bem legal - eu disse enquanto brincava com um guardanapo.
Ela deu ombros e disse:
_Tudo bem, soube que seu filme foi cancelado...sinto muito.
Sorri pra ela ajustando meus óculos:
_Eu queria realmente fazer um filme de romance, mas os estudios disseram que eu devia fazer um de terror primeiro...
_Entao você gosta de filmes de romances?
A olhei e dei ombros :
_Eu sou uma pessoa romântica, Mary, eu disse que sou uma pessoa bem melhor normalmente.
Ela sorriu um pouco e nossos cafés chegaram, ela deu um gole e depois me olhou:
_A quanto tempo você é diretor?
_A uns três anos, sou um diretor pouco conhecido, Stab era minha porta de entrada pra dirigir meu tão esperado filme de romance.
Ela deu outro gole, tirou um dos palitos de dente do pote e começou a brincar aleatoriamente com ele :
_Me admira você querer justo Stab... Por que não dirigiu outros filmes?
Dei ombros :
_Eu soube que Stab tem muitos fãs, e seria um bom jeito de crescer dentro desse meio...acredite, o meio artístico é pior que você imagina.
Ela então perguntou:
_Por que não faz outra coisa?
_A arte é um meio que eu encontrei de extravasar, sabe, a vida de um diretor em ascensão não é fácil, embora eu faça parecer que sim.
Ela sorriu revirando os olhos :
_Ah, sim, parece súper fácil com você dirijindo.
Ficamos em silêncio e então eu decidi aprofundar o assunto:
_Voce tem irmãos?
Ela negou:
_Eu acho que não, não conheço meu pai. Você tem?
_Talvez da parte da minha mãe... Eu cresci com meu pai, e dele eu não tenho irmãos... Eu acho.
Ela me olhou e tomou outro gole do café:
_Como assim? Você não conheceu sua mãe?
Dei ombros :
_Agora eu queria não ter a conhecido, ela não era muito maternal, sabe...
Ela me olhou e disse:
_Sinto muito, deve ter sido difícil...conhecer ela.
Neguei :
_Nao tanto quanto eu gostaria.
Eu realmente não queria estar falando nisso, então apenas mudei de assunto, Mary era uma pessoa alegre e pra cima, bem humorada, porém um tanto perturbada.
Ela ficava alguns minutos encarando a parede atrás de mim, tomava um gole do café e coçava a garganta, depois puxava qualquer assunto comigo.
Depois daquele dia, eu combinei de levar ela em um parque de diversões, eu já tinha conseguido o mais difícil, a confiança dela, e agora era só colocar meu plano em ação, eu esperava que nada desse errado, mas se desse, eu fugiria e ninguém nunca mais me acharia. Era meu plano b, caso o plano A desse merda.
Eu queria deixar uma coisa clara, eu vou focar no romance, mas também quero deixar a parte do Roman ( que eu não deixei na primeira versão) contada também.
Eu vou adicionar muita coisa que não tem no filme, então não se apeguem muito aos filmes.
Gostaram?
Beijinhos 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)
FanfictionMaryann Hudson, após ser quase assassinada pelo ex namorado, passa a ser assombrada por causa do trauma, enquanto recebe ligações estranhas. Roman Bridger, o diretor de Stab, se vê completamente encantado com a beleza de Maryann e começa a observar...